TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

mojo_j0jo

rsd

Citação de: Guga Magico em 29 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: rsd em 26 de Outubro de 2025, 22:57Dá para meter o meu bilhete no mercado secundário? Também estive a ver o de Leverkusen e não me aparece nada.
Eles devem abrir mais próximo da data do jogo. E o do Leverkusen só depois deste. Companheiro já não irás a mais jogo nenhum?

Boa tarde,

Estou interessado em ir ao jogo da taca da liga abraço

Manda PM se quiseres. Sagres piso 0

Edit: já não tenho

dvck

Partilho bilhete Piso 1 Sagres para mais logo

Valor simbólico, apenas para garantir lugar ocupado

MP

stavares77

krak

Samu
Fred
Otamendi
António
Obrador
Barreiro
Rios
Dodi
Prestianni
Andreas
Ivanovic

Palpite de 11 para logo.

SLsinde

Desculpem mas não consigo perceber como se quer que o clube perca só por causa das eleições. Não são benfiquistas. Não podem. O Benfica é dos sócios não é de nenhum presidente.

melo7

Ia com:

Samu; Leandro Santos, Tomas e Otamendi; Obrador; Enzo; Veloso; Sudakov; Lukebakio; Prestianni e Ivanovic.

Haywire

Vou estar a dormir antes do intervalo. Jogo perfeito para isto.

Simone

Olá,

Partilho Red Pass para mais vantagens piso 0, interessados mandem mensagem.

locutos

Partilho 2 redpass bancada BTV piso 3. Partilho pela App.

Pixas2005

Tosta Mistica

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2025, 14:35Desculpem mas não consigo perceber como se quer que o clube perca só por causa das eleições. Não são benfiquistas. Não podem. O Benfica é dos sócios não é de nenhum presidente.

Isso era dantes. Agora é do Ruie. Não podemos ser ingratos. Além disso, não se pode ganhar sempre.

😏