TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukébakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukébakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

o Noruego

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2025, 08:38GOLO ANULADO AO BENFICA.

Bastante óbvio que foi invalidado para compensar o penalty fantasma da 1ª parte
só vi a segunda parte,
e a repetição só mostra um ângulo muito breve,
fantasma, porquê?

fdpdc666

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2025, 23:01Todos gostamos de ver bom futebol, nisso não há duvidas. Esta época dificilmente vamos ver jogos em que jogaremos bem.
Mas, se os resultados aparecerem e em Maio formos ao Marquês de Pombal, é uma época conseguida, o importante são os resultados.

Nem tu acreditas nisso!
Mas quais resultados? Tens muito mais sorte de ganhar os jogos quando jogas bem a bola.
Imaginar ver este Benfica ao marquês è ilusão

O ideal era ver bom futebol e colher bons resultados, mas, já me contentava com os bons resultados.

Nem que seja uma ilusão distante, temos que ter fé e acreditar, caso contrário o que é que nos move ?

Com os resultados na LDc e as exibições no tugao, sinceramente não tenho qualquer gosto em ver o Benfica jogar.
A única coisa que me move neste momento são as eleições mas caso o Rui Costa ganha vai ser para mim uma época como no tempo do Vietname

Como eu te compreendo, porque as tuas preocupações também são as minhas e as da grande maioria dos Benfiquistas.

Muito sinceramente, perde-se o gosto, mas, "se não apoiamos nas tristezas, não somos dignos das alegrias", por isso vou-me motivando, aguardando dias melhores.

Se os Benfiquistas forem inteligentes e tiverem ousadia, no dia 8 de Novembro, apostam na mudança.

Smashin

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2025, 23:01Todos gostamos de ver bom futebol, nisso não há duvidas. Esta época dificilmente vamos ver jogos em que jogaremos bem.
Mas, se os resultados aparecerem e em Maio formos ao Marquês de Pombal, é uma época conseguida, o importante são os resultados.

Nem tu acreditas nisso!
Mas quais resultados? Tens muito mais sorte de ganhar os jogos quando jogas bem a bola.

O ideal era ver bom futebol e colher bons resultados, mas, já me contentava com os bons resultados.

Nem que seja uma ilusão distante, temos que ter fé e acreditar, caso contrário o que é que nos move ?

Com os resultados na LDc e as exibições no tugao, sinceramente não tenho qualquer gosto em ver o Benfica jogar.
A única coisa que me move neste momento são as eleições mas caso o Rui Costa ganha vai ser para mim uma época como no tempo do Vietname

Como eu te compreendo, porque as tuas preocupações também são as minhas e as da grande maioria dos Benfiquistas.

Muito sinceramente, perde-se o gosto, mas, "se não apoiamos nas tristezas, não somos dignos das alegrias", por isso vou-me motivando, aguardando dias melhores.

Se os Benfiquistas forem inteligentes e tiverem ousadia, no dia 8 de Novembro, apostam na mudança.

Até quando?

Para mim já são demasiados apoios a tristezas em troco de poucas ou nenhumas alegrias.

Nem esperança há já

Gsound

Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Lellominsk em 30 de Outubro de 2025, 10:48Não jogamos uma trampa!
Incrivel como podes dizer isto, se o unico remate do tondela foi aos 93 minutos?
 se calhar nao devias era ter deitado ao lixo 30 milhoes no sudakov, mas muitos acharam que este é que o presidente melhor para o Benfica entao nada a fazer

Já pensaste que do outro lado estava uma equipa de trambolhos?

O que falta ao Benfica é mentalidade. A jogar a passo nenhuma equipa resulta.

E o Sudakov é bom jogador. Simplesmente anda perdido, como muitos outros.

hormigo97

Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: hormigo97 em 29 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: foxto em 29 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 22:38Pavlidis falha tantos passes. Há quantos anos não temos um matador??!!!
Olha lá outro passe falhado do homem!
não anula o que escrevi, mas comentei que foi um golo à PL!!! Não leias e cites só o que interessa.
Aldrabão!
que aldrabão??!! Estás bem??!! Escrevi sim um elogio ao Pavlidis!!!!
Estava a brincar contigo, amigo :)

ruio1999

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2025, 08:38GOLO ANULADO AO BENFICA.

Bastante óbvio que foi invalidado para compensar o penalty fantasma da 1ª parte

Fantasmagórico, não hajam dúvidas.

Nem se vê a bola a mudar de direção, nem nada...

JMota25

Relativamente ao jogo de ontem, só tenho pena de uma coisa: de facto, os míudos da formação não contam para nada! Nem meia-dúzia de minutos num jogo contra o Tondela, em casa, para a Taça da Liga? Repito - nem na Taça da Liga?!

fpie

Citação de: JMota25 em 30 de Outubro de 2025, 16:48Relativamente ao jogo de ontem, só tenho pena de uma coisa: de facto, os míudos da formação não contam para nada! Nem meia-dúzia de minutos num jogo contra o Tondela, em casa, para a Taça da Liga? Repito - nem na Taça da Liga?!

não há poltica, insentivos, ligação, nada

a formação só serve para vender, neste momento

JMota25

Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: JMota25 em 30 de Outubro de 2025, 16:48Relativamente ao jogo de ontem, só tenho pena de uma coisa: de facto, os míudos da formação não contam para nada! Nem meia-dúzia de minutos num jogo contra o Tondela, em casa, para a Taça da Liga? Repito - nem na Taça da Liga?!

não há poltica, insentivos, ligação, nada

a formação só serve para vender, neste momento

Sem projecto fica difícil.
Está demasiado doente o nosso clube...

VelhaGuarda

Citação de: Smashin em 30 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 16:01

Nem tu acreditas nisso!

Até quando?

Para mim já são demasiados apoios a tristezas em troco de poucas ou nenhumas alegrias.

Nem esperança há já

Pessimista, homem de pouca fé.  :2funny: 

nuno666

Citação de: Gsound em 30 de Outubro de 2025, 16:09
Incrivel como podes dizer isto, se o unico remate do tondela foi aos 93 minutos?
 se calhar nao devias era ter deitado ao lixo 30 milhoes no sudakov, mas muitos acharam que este é que o presidente melhor para o Benfica entao nada a fazer

concordo contigo amigo que o sudakov anda perdido mas ai nao tem a ver com os treinadores mas sim por a cabeça deles nao estar cá da me um unico jogador ucraniano que esteja a jogar maravilhas, só um... as vezes ser humildes é bom coisa que falta ao banana do RC , porque se o chelsea tinha dado por o Mudrik 100 milhoes e que desapareceu da equipa a muitos e muitos meses, querias o que, um jogador de 30 milhoes tinha de ser um jogador que nunca podia jogar muito mal ainda mais naquela posiçao, se nao parece que em grande parte dos jogos estamos a jogar com 10

Gsound

Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Gsound em 30 de Outubro de 2025, 16:09

concordo contigo amigo que o sudakov anda perdido mas ai nao tem a ver com os treinadores mas sim por a cabeça deles nao estar cá da me um unico jogador ucraniano que esteja a jogar maravilhas, só um... as vezes ser humildes é bom coisa que falta ao banana do RC , porque se o chelsea tinha dado por o Mudrik 100 milhoes e que desapareceu da equipa a muitos e muitos meses, querias o que, um jogador de 30 milhoes tinha de ser um jogador que nunca podia jogar muito mal ainda mais naquela posiçao, se nao parece que em grande parte dos jogos estamos a jogar com 10

Também sou da opinião que contratar jogadores ucranianos nesta altura é muito arriscado.

nuno666

Citação de: vermelhoftw em 30 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: vermelhoftw em 30 de Outubro de 2025, 10:24O 1 penalty contra o Tondela foi um escândalo, a quem e que o banana anda a pagar pra ter penaltys antes da 2 volta!???
um escandalo???? mas tu sabes ver desporto? um escandalo era nao ser marcado, ele tem a mao toda aberta para que, ia pedir boleia, ja jogas te a bola? ele nao precisa nunca de ter o braço tao aberto mais ele ja se devia ter prevenido porque a bola e colocada na area por um cruzamento, o Benfica nem o Var tem culpa de ele ser um cepo, vai ver o eder militao, o Ruben dias, etc como é que eles tem os braços quando as bolas sao cruzadas para area...
 o que posso admitir amigo é que tás tao habituado a ser roubado que até ja perdes te a noção do que é justo ser penalty ou nao

Ele bate com a mão pq e totalmente atropelado antes, até seria falta ao contrário
sinceramente nao vejo assim, mas tudo bem é a velha questao de que para uns sera sempre penalty e para outros nao, e so te digo mais uma coisa se vires bem na repetiçao ele ja tem o braço sempre aberto muito antes de levar como tu dizes com o leandro em cima