TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

GloriosoSLB1904

Citação de: Indro1986 em 29 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: Indro1986 em 29 de Outubro de 2025, 21:02Algum livestream? Obrigado.

Não te metas nisso. A não ser que queiras sangrar dos olhos.

Está a ser péssimo jogo?

15 minutos de deitar ao lixo. Muito fraco, a ritmo baixissimo.

Roy Bean

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2025, 21:02O Schlanjederop... Ainda me lembro quando havia gente a depositar quase todas as nossas esperanças ofensivas nele.

Está a anos luz daquele jogo que fez contra o Barcelona.

Temos jogado 0 mesmo sem ele, ainda me lembro qnd achavam k mourinho era a solução ou os titulos k o maria nos deu dps de 90 minutos em 90 minutos..

Nuno_SLB

Que tamanha estupidez, nem os jogadores estão motivados para este jogo da treta.

TFFS

Harlem

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2025, 21:03Ivanovic é grande decepção

Também tinha excelentes expectativas com ele quando chegou. Mas verdade seja dita, acho mesmo que só com uma mudança de cima a baixo os jogadores podem atingir algum do seu potencial. O clube está podre e isso chega até à equipa de futebol.

Diogo_94

arodrigues84

"5 desses golos foram de penalti..."

Este ano isso ja é um factor, não Catarino?

O ano passado pouco interessava...

+1benfiquista

Citação de: dtfstoko em 29 de Outubro de 2025, 21:04Nenhum reforço rende, parecem todos uma merda...

É como os treinadores...
É estranho... onde estará o problema?

odistraido

Que coisa horrível. Têm dificuldade até em fazer passes.

diabo maiato

Utopia

Exibição de merda, atitude de merda, e ambiente de merda. Mais uma noite do Benfica do Ruie...

ShorBraga

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2025, 21:02O Schlanjederop... Ainda me lembro quando havia gente a depositar quase todas as nossas esperanças ofensivas nele.

Está a anos luz daquele jogo que fez contra o Barcelona.

Esse jogo foi a exceção.

Cão