TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

TFFS

Citação de: Bogarim em 29 de Outubro de 2025, 21:08Uma questão de tempo até mamarmos um golo do mágico Hugo Félix.
Hoje ganhamos, mas é porque eles são muito fracos

Goya80

Equipa deprimente à semelhança de toda a estrutura que a comanda e chalupas que apoiam. Nunca pensei que seria possível mas estou quase a desligar-me completamente deste circo.

Mendes96

Roy Bean

MaFd_R@_SLB

Somos meninos para não ganhar um jogo que seja Até às eleições

Indiana Jonas

Equipa medonha mas ainda bem que não vamos eleger o novo Vale e Azevedo.

dtfstoko

Andreas a desmarcar-se dentro de área e o Barreiro de frente e com a possibilidade de fazer um passe até que acessível para o norueguês e prefere passar para o lado...
É este o nosso 8/10 suplente.

Roy Bean

iloy

Citação de: ShorBraga em 29 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2025, 21:00Que puta de nulidade este Schelderup

Cada vez joga pior não evoluiu nada.

O tal craque made in SB

Esse e o Sudakov são realmente 2 a menos atualmente.

Neste momento são muitos jogadores inúteis

Sr. Coluna

Caixadeoculos

Citação de: s0ares em 29 de Outubro de 2025, 21:07Mourinho bem a tentar abrir os olhos aos sócios do Benfica mostrando a mediocridade do plantel construído pela atual direção.

Até porque o Mourinho não é nada medíocre. Nadinha..

Este jogo desta equipinha não é nada com ele... o problema s as o os outros. Ele nao

TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 21:09Somos meninos para não ganhar um jogo que seja Até às eleições
Eu acho que ganhamos hoje e ao Leverkusen (que está miserável)

Harlem

Se o Rui Costa ganhar, são mais 4 anos sem ganhar um campeonato. De certeza absoluta

zonk1

Citação de: Spiritvs em 29 de Outubro de 2025, 21:05Lembrar que o Tondela está com os suplentes.

Nós podemos considerar que também. 3 ou 4 nem deviam fazer parte do plantel quanto mais do 11