TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Semper Fidelis

Keiroxes

Nem contra o Tondela B, e os lagartos a semana passada esmagaram estes gajos na casa deles, foi um autêntico massacre, mas o nível de exigência está tão baixo, que no fim vão bater palmas.

tripleking

Que coisa aborrecida, estou quase a dormir

Eles teem 10 suplentes e nem assim se cria volume

Redfield73

O Braga espeta 5, o Sporting espeta 5 e nós aqui fodidos para marcar um ao Tondela...arre!

Mendes96

Estou à espera dos comentários

"É a exibição possível nesta fase "

Vale tudo para defender este treinador merdoso

SLBRulez

Indiana Jonas

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 21:09Se o Rui Costa ganhar, são mais 4 anos sem ganhar um campeonato. De certeza absoluta

O futebol que se pratica é péssimo? É
Não vamos ganhar um charuto? Não

Mas hey, pelo menos não elegemos o ambrugas!

Melque

Infelizmente estamos ainda piores do que estávamos com o lage o que por si só já é um feito impressionante

Burik

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 21:13Estádio vazio.

Um presidente miserável.

Um plantel de andorinhas.

Um futebol medonho.

Voltei aos anos 90.

Após 1994

Notguilty

Se olharmos bem para os camarotes podemos ver o Pinto da Costa a rir-se.

cwally

Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Outubro de 2025, 21:12So mesmo a chalupada que vota Rui Costa para pagar bilhete e ver um jogo destes
Nao paguei bilhete, estou cá e deus me livre de votar banana.

arodrigues84