TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

AimarMagico

Vocês a dar e o burro a fugir. Com o VAR é penalti. O Barreiro só o atropela depois da bola no braço. No futebol normal seria penalti? Nunca. No futebol pós VAR só têm de seguir a grelha.

skydevil

O barreiro vai contra o gajo e o gajo toca c o braço

E isto dá penalti c var

So visto.

RaGaZzO_RuY

O Tondela deve estar a sentir, aquilo que sentimos quando jogamos com os Chelseas e Inters desta vida...

Que roubo do CRL! Vergonha mesmo!

Lebohang Mokoena

RGouveia.SLB

Citação de: merlim em 29 de Outubro de 2025, 21:27Penaltis escandalosos que não nos marcavam e agora de repente é só penaltis.

Nada inocente, se é que me faço entender

Spiritvs

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 21:28Penalti não existente, Otamendi a festejar como se tivesse marcado na final da champions, estádio ao rubro...

Opa, deprimente
Dia 8 estão lá a meter a cruz no Rui. Isso é que interessa

DeSousa

Sylphs

Enquanto não tiverem a certeza que o Rui é eleito vão continuar a dar-nos penaldos... Devíamos mudar os estatutos para 10 voltas 🤣

Jangada

Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2025, 21:28O Benfica do Ruie é o Otamendi a marcar penáltis porque é o jogo 250

E a desaparecer do mapa porque a filha faz 15 anos.

diabo maiato

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 21:28Penalti não existente, Otamendi a festejar como se tivesse marcado na final da champions, estádio ao rubro...

Opa, deprimente
e depois o speaker!! Fdx que é isto??!! Um circo??!!

pedro8484

Otamendi a marcar penalties? Não estava no Bingo esta.

220373

Citação de: duarte_1976 em 29 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: dvck em 29 de Outubro de 2025, 21:26para mim é falta atacante

Falta atacante também não, mas o choque é um dos motivos para abrir o braço para se equilibrar, isto na minha opinião. Eu não marcava isto!!
Era lançamento lateral, era como deveria ter sido