TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Reverendo_Bonifácio

Eu acho o penalti forçado, mas gostava de ter visto esta postura tão opinativa da parte do comentador quando viu a repetição da "falta" do Dahl.

ShorBraga

Citação de: Schumpeter1 em 29 de Outubro de 2025, 21:28Mais duas semanas e acabam os penaltis

É isto que me incomoda. Tanto milhares de sócios não verem uma coisa destas.

MaFd_R@_SLB

Já nos marcaram mais penalti no período de eleições do Que Durante 4 anos paí.
Este futebol Português é um nojo

Mendes96

Proença quer o Rui Costa na presidência

Isto é uma máfia sem precedentes

No futuro vamos pagar isto com juros

Caixadeoculos

Citação de: JoséTorres em 29 de Outubro de 2025, 21:28Esta merda nem dá para celebrar que roubalheira de penalty

Claro que não dá para festejar.

Isto é vergonhoso. Ninguém de boa fé, pode ficar contente com um golo assim

draconic

Citação de: arodrigues84 em 29 de Outubro de 2025, 21:28Alguma vez estes otarios da SPORTTV dizem esta merda nos outros jogos?

Pior que o Encosta só a SPORTTV!
O problema é esse, não há penalty nenhum, mas já vi muitas merdas destas que com os outros em directo é logo corrido a boa decisão.
O Luís Catarino bem que podia ir para o crl que lhe foda também.

zefo

O Benfica necessitar destes penaltis forçados é uma vergonha

RedStripes

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2025, 21:29Enquanto não tiverem a certeza que o Rui é eleito vão continuar a dar-nos penaldos... Devíamos mudar os estatutos para 10 voltas 🤣

"Até alguém ter 90% há nova volta"

Di_Maria

Até a arbitragem está a dar tudo pelo Rui.

Depois são mais 2 ou 3 anos sem penaltis, assim que chegarmos a dia 8.

merlim

Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: merlim em 29 de Outubro de 2025, 21:27Penaltis escandalosos que não nos marcavam e agora de repente é só penaltis.
mas os de Sábado foram mesmo penalty. Sei que 3 é anormal mas foram. Agora este acho muito forçado.

Certo, mas quantos tivemos ao longo das últimas épocas sem que nada fosse assinalado.

AimarMagico

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 21:28O barreiro vai contra o gajo e o gajo toca c o braço

E isto dá penalti c var

So visto.

A bola toca no braço e depois o Barreiro esbarra-se. É claro. É a merda do futebol pós VAR. E cada ano pior