CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

TFFS

El Tacuara

Há 66% de adeptos satisfeitos com este benfica.

Eu hoje, por simpatia, estou com eles.

Eu os Portistas e Sportinguistas, todos apoiamos este benfica.

Fdxx isto é que é o desporto!

SW

Acho que não me lembro de um Benfica tão mau nos últimos 15 anos.

Cards

Citação de: André_dos_Santos em 09 de Novembro de 2025, 22:48Começo a achar que nem em terceiro ficamos..
abaixo do 4⁰ nao ficamos portanto  vamos  liga europa

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

Esquece

Nem sabem dominar uma bola.

Mas olha que o teu ídolo, o Zé Mário de Setúbal, disse que este plantel era top e muito melhor que o do Fenerbahçe.

andre_diogo

Citação de: dhunter em 09 de Novembro de 2025, 22:48Absolute Cinema.

Agora, no estádio, ninguém votou Rui Bosta e já estava tudo a reclamar

os que dizem isso de certeza que nao votaram. Os indignados sao sempre os mais ruidosos

Slb04Sempre

Citação de: Roy Bean em 09 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: El Tacuara em 09 de Novembro de 2025, 22:46Só naquela, antes de assinar, disse que o Ze Mário ia estar na porta da rua, em Dezembro.

Mas eu não quero que saia.

Ainda tem muita merda para fazer

Eu acho q a equipa precisa do caoceicao ou do fernando santos um campeão europeu!

Eu ia buscar o Toni

🤣

MrCobb

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.
De janeiro para cá o melhor trio foi Fred,Kokçu e Dahl. Mas o Lage desfez isso...e eu nem sou fã do turco mas ainda sabia o que era uma bola. No Benfica só se contrata meios jogadores, que sejam bons apenas numa coisa: ou passar, ou defender ou roubar bolas ou correr ou dar apoio ao crlh...

Que Clube!

Paulojdsc

Oh chalupas voces votaram nisto. É mesmo disto que voces gostam.
Cambada de burros.

Holmesreis

Isto está a fazer lembrar cada vez mais a segunda passagem do Camacho pelo Benfica...
Na altura, também tínhamos um plantel de merda e o espanhol bateu com a porta depois de empatarmos em casa com o último.

O Chalana apanhou as canas e quedamo-nos em quarto lugar.

Redady2

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 22:46No Natal já estaremos arredados de tudo.

Somos oficialmente o novo Sporting pré-Bruno.

E ainda vêm aí mais 4 anos disto.

O meu maior receio nem é não ganhar. Isso, mal ou bem, aguenta-se 4 anos.
O meu maior receio é a maneira como o próximo presidente vai agarrar no clube. Espero que não venha agarrar num clube completamente falido e com um plantel repleto de Rinaudos e Pongolles.

E acho que é precisamente isso que vai acontecer.

Começaremos a não ir à Champions ano sim ano sim. Menos dinheiro a entrar. Dívida e passivo a aumentar.
É uma bola de neve.
Nessa altura é chamar à responsabilidade quem votou nisto!
Já estão muitos a dizer que não votaram na estabilidade!

eduq

Axwell

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Axwell em 09 de Novembro de 2025, 22:44Ai que delícia que está o Facebook  :rir:
Que andam para lá a dizer a chalupada?

Estão só a cascar nos jogadores e no zé mário, nem uma palavra sobre Rui costa

SLB_paixao

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

A culpa é sempre dos árbitros > treinador > jogadores.

Nunca é do gajo que decide