CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Mzungo

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Que merda é esta? Mas um jogo de merda. Estamos arrumados"

Eu: é o que há. Há muito malta que se revê no rumo de tudo isto.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Parabéns a todos. O Benfica dos vossos sonhos está aí!

Pena não ser meu vizinho.

Iriam ser 4 anos bem engraçados.

nedved

Nem tudo é mau. Pelo menos temos um presidente que jogou na seleção

Noisiv

O Benfica chora por um César Peixoto. Ao tempo!

Mas, hey, o José Mário...

rsd

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 23:01Chego a casa e cruzo me com o vizinho de cima.

"Eu confesso que votei no Rui Costa nas duas eleições. Mas hoje sinceramente já me arrependo"

Po caralho mais a estes sócios. Votaram nele. Aguentem. Votaram nisto. Não quero que nenhum daqui a uns anos esteja a negar que votaram.

Passou 1 dia ahahahhahahahh

+1benfiquista

Citação de: Golbergz em 09 de Novembro de 2025, 23:01Não sei se trocar o Manolo pelo Mourinho na selecção não será outra mudança da continuidade.

Mourinho está ótimo para jogar e treinar de 2 em 2 meses. Aqui veio ajudar a manter o status quo que interessa ao Mendes e já cumpriu a missão.

Armani

Nestes momentos também precisamos de ter calma. O presidente acaba de ser eleito e tem de trabalhar, implementar o seu projeto... Calma gente. O que vem de trás está bem feito.

MarioR_slb

Citação de: kastro em 09 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: MarioR_slb em 09 de Novembro de 2025, 22:57Lage foi despedido com estes resultados
Mourinho não?
Ahahahahah

Mourinho veio para ser boia de salvação do Presidente, já cumpriu a 100% com os objetivos, em vez de ser despedido merece é uma medalha de mérito
Pois claro, eu sei só estou a ser bastante irónico para não chorar

axiomas

:rir:

butch vig

Citação de: Majin Buu em 09 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 22:39"estes jogadores não merecem jogar no Benfica"

"Os jogadores não têm competência"

:rir:  :rir:  :rir:

Quem os contratou?
Gostei mais da parte:

"Queria mandar um abraço ao meu amigo Zé Punheta que faz anos e tem lá um cozido no restaurante dele que é do melhor."

Mesmo!! São sempre os mesmos velhos a comentar lol

axiomas

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:02Nestes momentos também precisamos de ter calma. O presidente acaba de ser eleito e tem de trabalhar, implementar o seu projeto... Calma gente. O que vem de trás está bem feito.
Exato ;D

SLusoB

Mas calma, que uma das preocupações nas eleições era o que ia acontecer ao génio Mário Branco !!

Esse mago é que não pode sair do Benfica.

Camisola_20

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:01

Isso foi dito a quente. Eleições amanhã, lá estaria ele outra vez.

Obviamente!!!!

Por isso digo, tem o que merecem!

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 22:43Temos um plantel do pior que me lembro

Só cepos

Saudades de quando em Agosto se dizia que tínhamos o melhor plantel deste século e que ia ser um luxo ver um meio campo Ríos, Aursnes, Enzo a caburar.

E quando se aplaudiu a venda do turco e do Tino a fechar o mercado. Top.

Sim, porque com o Tino é que se jogava grande futebol...

Se calhar com ele em campo a entrar na fase final dos jogos tinhas mais 4 pontos que perdeste infantilmente em contra ataques

Isso de que o Florentino entra em campo e pára os ataques adversários é mais um mito.
Houve vários jogos o ano passado que foi com ele em campo que mamámos golos no final.

Sim é tudo um mito. Estes é que vão ficar para a história

Estes são merda, o Florentino merda é.
Ficar viúvo de Florentinos é um bocado caricato.

NOSIDE

Citação de: JD89SLB em 09 de Novembro de 2025, 22:48Isto não teve nada a ver com Rui Costa. Fomos roubados é o que é. É inadmissível o VAR validar aquele penalty.
As duas paragens cerebrais to Araújo e do Rios não ajudaram

Imaginemos o líder de uma grande empresa como a Tesla por exemplo. Imaginemos que tudo corre mal, que a empresa não funciona, há conflitos, dá prejuízo, de quem é a culpa? Nunca será do Elon Musk obviamente, segundo o raciocínio chalupa. Idiotas do crlho.

ABenficaC

sim, sim

Arrependido mesmo