CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

Axwell

Como tem estado o Casa Pia este ano? É equipa para nos tirar pontos amanhã?

slbforever95

Amanhã vai ser o melhor jogo da época! Já não vai haver esta história das eleições para destabilizar os meninos!! O Otamendi viu os debates todos e ficou muito preocupado com os gajos que querem é tacho.
Agora deixem o ruie trabalhar! Agora é que vai ser

20Nico Gaitan20

Citação de: Axwell em 08 de Novembro de 2025, 18:29Como tem estado o Casa Pia este ano? É equipa para nos tirar pontos amanhã?
uma merda.

Sofrem golos em barda

Tudo o que não for no mínimo uns 3 golos de diferença é patético

vieirah1904

Muita gente vai deixar de ir ao estádio depois de hoje.

Nem o próprio Benfica consegue vender a totalidade de bilhetes que tem.

Stigmat

Dennis

Citação de: Stigmat em 08 de Novembro de 2025, 23:38Tenho bilhete para Emirates piso 3.

Eu tenho para a Sagres piso 3 e faço questão que fique vazio.

Dennis

Imortal10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Imortal10

stavares77

Tenho RP para partilha gratuita para o jogo de hoje. Emirates piso 3 sector 4. Interessados enviar mp

PARTILHADO ✅

stavares77

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:04Muita gente vai deixar de ir ao estádio depois de hoje.

Nem o próprio Benfica consegue vender a totalidade de bilhetes que tem.
nem abriram o mercado secundário o que já diz muito... Tenho RP há mais de 10 anos e juro que nunca me senti como hoje. Zero de vontade de acompanhar o clube!

Slb04Sempre

Citação de: Axwell em 08 de Novembro de 2025, 18:29Como tem estado o Casa Pia este ano? É equipa para nos tirar pontos amanhã?

Que equipa não é?

Slb04Sempre