CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Holmesreis

Citação de: arodrigues84 em 29 de Novembro de 2025, 19:09Mas estes filhos da puta não sabem outra jogada que não seja meter a bola na profundidade para o cepo do Barreiro?
Aparentemente, não.

Para isso, não precisávamos de Mourinho. Subíamos o Mediocríssimo e estava feito.

Noisiv

Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:

Podemos, daí, depreender que não és o Maior da tua aldeia.

glopes

Primeira parte fraca, mais do mesmo! Equipa sem garra e sem chama. Ninguém se destaca nesta equipa. E não vejo nada de especial no Rego, nada que já não se tinha visto em outros.

Ricardim19

Citação de: Holmesreis em 29 de Novembro de 2025, 19:11Acho que, daqui a uns minutos, a questão que todos colocaremos é se perderemos 2 ou 3 pontos na Choupana.

Porque não duvido nada que acabaremos esta noite no quarto lugar, ultrapassados pelo Gil.

Mano não vamos ganhar nada esse ano, nem oróximo nem nad...

Holmesreis

Devagar, devagarinho, parados.
São estas as nossas dinâmicas ofensivas.

d1keke

A merda dos cantos é todo santo jogo para o 2 poste para o otamendi??

Puta que clube.. mas ninguém manda no balneário??

diabo maiato

Jotenko

Citação de: Noisiv em 29 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: Jotenko em 29 de Novembro de 2025, 19:08No outro dia iam me agredindo no café da minha aldeia natal quando eu disse que o barrenechea era uma merda

Que tinhamos de dar tempo e q eu só sabia deitar abaixo

:rir:

Podemos, daí, depreender que não és o Maior da tua aldeia.

Eu era até dizer que não votaria no noçe ruie

Turma1904

RGouveia.SLB

Saímos da primeira parte a jogar zero, e a jogar zero continuamos na segunda

Lux Rubra

Estava na dúvida qual o pior futebol que já vi. Segunda passagem de Camacho, Quique, segundo ano de Schmidt.

Este bate aos pontos.