CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Jb3011

Citação de: dvck em 05 de Dezembro de 2025, 22:14então mas agora o VAR pode intervir quando o árbitro mostra amarelo?
Claro que pode, wtf? Se o var considera ser para vermelho pode chamar o árbitro.

Sea_Shepherd

Que clube de anjinhos

Nunca na vida os lagartos levariam vermelho por isto contra nós. Estas regras só se aplicam para nós. É uma palhaçada do crl

Iron Mask

KRF

TuBaS

Citação de: _Xebola_ em 05 de Dezembro de 2025, 22:12Vermelho bem mostrado, nada a dizer...

Por acaso nao acho. Ha um angulo em que se ve que ainda consegue tocar na bola e depois varre-o claro. E nao ha piton nas pernas nem nada realmente perigoso, ele desliza e prende-lhe o pe com o rabo...

Slb04Sempre

raymanzarek

Fazem tudo o que querem, têm a legitimidade total em nossa casa.

E aqui os conas no fórum a dizer que sim senhor, foi uma tesourada! E se fosse!?

Tanta conice, tanta florzinha de merda, foda se, já não tenho paciência para esta merda.

|OnE|

Aceito o vermelho, se bem que não me pareça que tenha sido aquela a intenção. Ninguém quer derrubar ninguém com as coxas.

Já O capitão impunidade empurra o Ota de propósito, e cartão no caralho.

MaFd_R@_SLB

Kinkolas

O Porto vai ter de borregar bastante para não ganhar o campeonato.

DastanPT

Jb3011

Citação de: TuBaS em 05 de Dezembro de 2025, 22:15
Citação de: _Xebola_ em 05 de Dezembro de 2025, 22:12Vermelho bem mostrado, nada a dizer...

Por acaso nao acho. Ha um angulo em que se ve que ainda consegue tocar na bola e depois varre-o claro. E nao ha piton nas pernas nem nada realmente perigoso, ele desliza e prende-lhe o pe com o rabo...
É uma tesourada, a perna do outro fica presa entre as pernas do prestianni.
Vermelho bem mostrado.

NunoMoreira