CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

|KOHAKU|

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Dezembro de 2025, 23:18
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 23:16
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Dezembro de 2025, 23:10
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: LuisPortugal em 05 de Dezembro de 2025, 23:04Não vi o jogo (mais um)

Jogamos bem? Vi que acabamos com 41% de posse de bola a jogar em casa..

Fomos excelentes a jogar. Ganhámos o empate. A equipa está obviamente em crescendo.
Ainda não perdemos para as competições internas. Mas disto ninguém fala. Só sabem dizer mal.

Certo. É um ponto positivo. Mas isso das relativizações pode dar para os dois lados. Os viscondes da retrete já perderam uma vez e estão a três pontos de nós, que empatámos cinco jogos. A dois pontos perdidos a cada empate, são dez pontos perdidos. Seriam 3 derrotas e um empate.

Preferes uma equipa que demonstra qualidade crescente, ou uma que se anda a mostrar um futebol inconsistente em que as segundas partes têm servido para limpar as borradas da primeira?

Quantos auto-golos têm as outras equipas todas do campeonato?
Vá lá, não me vão obrigar a explicar que estava a entrar nas piadas...

Mea culpa.
Se precisarem do mim, fui ao IKEA.

Sequel

Citação de: devilmen em 05 de Dezembro de 2025, 23:1265 é um número que vai ficar para a história.

65% de idiotas que acham que sermos putas de toda a gente é louvável.

Maytay

Citação de: darth vader em 05 de Dezembro de 2025, 22:55Outra vez a narrativa dos sapos não terem rematado?!
Mata-te Conduto!

O Conduto + DJ Kamala + os adeptos das pipocas e das selfies + as musicas que mais parecem o discoteca no estádio era tudo andar !!

Pedro Nunes 28

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 23:19
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Dezembro de 2025, 23:18
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 23:16
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Dezembro de 2025, 23:10
Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 23:06
Citação de: LuisPortugal em 05 de Dezembro de 2025, 23:04Não vi o jogo (mais um)

Jogamos bem? Vi que acabamos com 41% de posse de bola a jogar em casa..

Fomos excelentes a jogar. Ganhámos o empate. A equipa está obviamente em crescendo.
Ainda não perdemos para as competições internas. Mas disto ninguém fala. Só sabem dizer mal.

Certo. É um ponto positivo. Mas isso das relativizações pode dar para os dois lados. Os viscondes da retrete já perderam uma vez e estão a três pontos de nós, que empatámos cinco jogos. A dois pontos perdidos a cada empate, são dez pontos perdidos. Seriam 3 derrotas e um empate.

Preferes uma equipa que demonstra qualidade crescente, ou uma que se anda a mostrar um futebol inconsistente em que as segundas partes têm servido para limpar as borradas da primeira?

Quantos auto-golos têm as outras equipas todas do campeonato?
Vá lá, não me vão obrigar a explicar que estava a entrar nas piadas...

Mea culpa.
Se precisarem do mim, fui ao IKEA.
Aproveita e traz uma mesa para o nosso Rui partir

rslo

Maytay

Citação de: clipper_slim em 05 de Dezembro de 2025, 23:00O homem do jogo para mim é o Prestianni.
Tivessem outros feito o que ele fez noutros jogos e alguns amargos de boca tinham sido evitados.
Com o jogo quase nos 90 não se pode deixar o adversário ir por ali fora.

Muito bem o miúdo.

P.S.: As substituições do Mourinho eram para os apanhados?

O Prestianni teve mais inteligencia que muitos burros que lá andam á anos !!

emulate

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2025, 22:36Chegámos finalmente ao tempo em que não se ganha a um rival tão mau como este, que nem rematou na segunda parte toda, fica-se a 8 pontos do líder. Em dezembro. E a malta bate palmas no fim.

Com um plantel de 130 milhões.

O clube não está doente. Está morto, mesmo.

Qual plantel de 130?

Sequel

Citação de: kingvata em 05 de Dezembro de 2025, 22:30
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2025, 22:28Os lagartos todos contentes com um empate  ;D
Mais grave é os muito contentes do Benfica com este balde de merda
Só palminhas no final do jogo

Grave porquê?

Votaram nisto, é normal este absurdo nível de acefalia.

poborsky89

Citação de: johnnybgood em 05 de Dezembro de 2025, 22:35@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Mais um dia, meus amigos, é aceitar e lidar que são mais 4 anos disto.

PS: ao otario que me pagou 65 paus na app para ver isto, obrigado pelo dinheiro, belo jantar à tua pala.

Tens razão em tudo menos na parte de usar o dinheiro para jantares, porque fica na APP ahah

eusebiodiamantino

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 41 utilizadores.

joaoaria

Estive a ouvir agora os comentários na radio Benfica que começou em outubro e acho têm razão.

Pleasure_+_Pain

Possibilidade de ficar a 8 pontos do primeiro lugar à 13.ª jornada, em dezembro.
Pura sportinguização deste clube.
Obrigado 65%.

Giorgos Karagounis

Não queria ser desmancha-prazeres, mas os 65% não se chateiam muito com isto.

Nem esse consolo temos, porque para esses coveiros, ganhar, perder ou empatar é igual.

Assim que a foto e o directo no Instagram estejam garantidos ou que dê para apanhar qualquer ponta solta para chatear o colega lagarto no trabalho na 2ª de manhã (3ª, neste caso), está tudo bem.

Agora é ligar a CMTV, barafustar com o Rodolfo e com o Octávio, bater punhetas ao Calado e ao Diamantino e está tudo bem. Já passou. Eles é que o ganham.