CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

melo7

Não vou ao jogo, vendi o bilhete.

Filho doente e não vou deixar a mulher grávida a segurar as pontas aqui em casa.

Antes deixaria.

O que saiu para mim do 8 de Novembro é que o Benfica começará a vir atrás de muita coisa na minha vida. Hoje coloco isso em prática.

Verei o jogo em casa e quero obviamente ganhar mas estou zero nervoso, li zero sobre o assunto. Zero interesse.

Xanghai

Há alguém realmente interessado nisto? Conheço muitos que se desligaram, que estão a vender os bilhetes... Obrigado Banana.

KeineLust

Aí vai a lagartagem a passar, a rebentar petardos e a espalhar esterco, tudo protegido e consentido pela polícia. Era tão bom que regressassem à toca com a cauda entre as pernas.

Ontem no Porto a arbitragem - com a preciosa ajuda dos cobardes do VAR - já passou a mensagem: "chegou a hora do Sporting". Estou preparado para mais hoje à noite.

Em suma: que nojo destes gajos.

OndaVermelha

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2025, 17:52Há alguém realmente interessado nisto? Conheço muitos que se desligaram, que estão a vender os bilhetes... Obrigado Banana.
Oh, não sei se pela idade que ainda tenho mas apesar de nao gostar de muita coisa no Benfica não consigo deixar de ficar ansioso ainda mais num jogo destes

Darkboy

Sporting favorito na Luz. Vivi o suficiente para ver isto.

Só espero que não ponham o coitado do Jonas novamente a puxar pelo público ao intervalo.

paulomaia1972

Citação de: Darkboy em 05 de Dezembro de 2025, 18:00Sporting favorito na Luz. Vivi o suficiente para ver isto.

Só espero que não ponham o coitado do Jonas novamente a puxar pelo público ao intervalo.

nos derbis não há favoritos

Darkboy

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2025, 18:05
Citação de: Darkboy em 05 de Dezembro de 2025, 18:00Sporting favorito na Luz. Vivi o suficiente para ver isto.

nos derbis não há favoritos
Claro que há.

Basta recordar uma altura com o Jorge Jesus em que a única dúvida era quantos golos o indivíduo no meu avatar ia marcar ao Patrício. Se ganhávamos sempre? Não. Mas a maioria das vezes, e entrávamos confiantes nos jogos.

Jb3011

Alguma recomendação de um bom filme para ver durante o jogo?

Ja Clbeb

Citação de: enzo13 em 05 de Dezembro de 2025, 14:53Algum sitio em setubal que se juntem para ver o jogo ?
o que não falta em setúbal são lagartos e dragartos