CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

Once_Human

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 19:37
Citação de: Roy Kent em 05 de Dezembro de 2025, 19:36
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 19:36
Citação de: Roy Kent em 05 de Dezembro de 2025, 19:35
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 19:33
Citação de: Roy Kent em 05 de Dezembro de 2025, 19:31
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2025, 19:30Txii
Lagartos com odd superior ao Benfica no estádio da Luz, nas casas de apostas!

Vergonha de crl.
Acho que nunca vi tal coisa.
Acho que é a primeira vez que o Benfica não é favorito em casa contra eles.

No primeiro Vietname, aconteceu o mesmo.

Não havia casas de apostas!
Odds e coisas dessas.

Só havia totobola.

Certo, mas aconteceu o Sporting ser favorito num jogo da luz.

Estamos a falar de quantos anos, já agora!?

Aí uns 30, não?

20 e poucos. Fins de 90, inicio de 2000.

Há 25 anos que não eram favoritos no estádio da Luz.

É obra!

Mais um recorde

KeineLust

Já vi o novo episódio do Pluribus. Gostei.
Agora que venha o Unum.

takediz

Não há ninguém para as alas, no ano passado estrovavam-se, foi um belo mercato

Ricardim19

Boa sorte a quem for ver.

Daqui a 1h30 volto para saber score.

nuno666

Citação de: KeineLust em 05 de Dezembro de 2025, 19:32
Citação de: nuno666 em 05 de Dezembro de 2025, 18:57
Citação de: KeineLust em 05 de Dezembro de 2025, 17:55Aí vai a lagartagem a passar, a rebentar petardos e a espalhar esterco, tudo protegido e consentido pela polícia. Era tão bom que regressassem à toca com a cauda entre as pernas.

Ontem no Porto a arbitragem - com a preciosa ajuda dos cobardes do VAR - já passou a mensagem: "chegou a hora do Sporting". Estou preparado para mais hoje à noite.

Em suma: que nojo destes gajos.
DSC mas so podes estar a brincar onde e que o guimarares foi prejudicado ontem???? acho que temos de nao ser cegos, eu vi o jogo todo e foi uma boa arbitragem e so estas a falar dos porcos o clube que nao gosto nem nunca vou gostar ate quando perdem em iniciados fico contente...

Eu não queria dizer que o Guimarães foi prejudicado. Pelo contrário. O meu ponto é que ontem os árbitros não tiveram problema nenhum em lixar o Porto: 2 penaltis contra e uma intervenção do VAR que anulou um penalty a favor do Porto. Provavelmente tudo decisões certas, mas é algo muito raro de acontecer.

Esta protecção aos lagartos só dará resultado se o Porto for também colocado na ordem. E ontem parece-me que já se viu um pouco isso. Nada preocupado com a derrota do fcp; mas muito preocupado que a arbitragem de hoje continue esta tendência pró lagarta.
percebi amigo, pois é o que eu ja disse aqui tambem tem users por uma vida inteira terem sido roubados que quando existe uma decisao certa de arbitragem a nosso favor, ainda acham que nao devia ter sido assim, por isso te percebo ontem nao existiu erros a favor do porto nao deixa de ser estranho num dos futebois mais sujos da europa

KKK24

Vergonha de crl.
Sei aonde queres chegar mas caga nisso

Sexta-Feira

Citação de: KKK24 em 05 de Dezembro de 2025, 19:46

Vergonha de crl.
Sei aonde queres chegar mas caga nisso

Acredita que não quero chegar a lado nenhum.
Até porque acredito que o Benfica não perde o jogo. Quando está mal, curiosamente até se safa bem nos clássicos.

Apenas fiquei surpreendido.
Nunca vi tal coisa, a jogarmos contra lagartos na nossa própria casa.

avocado

Também verdade seja dita, não temos um plantel para fazer um 11 muito melhor do que este. Com o Lukebabio lesionado ainda por cima.

Bailey

Citação de: avocado em 05 de Dezembro de 2025, 19:49Também verdade seja dita, não temos um plantel para fazer um 11 muito melhor do que este. Com o Lukebabio lesionado ainda por cima.
culpa do Noronha lopes

overmarte

Vamos ganhar.

Sem brilhantismo. Vai ser uma vitória à Roma ou Inter do Mourinho.

Sea_Shepherd

Citação de: KeineLust em 05 de Dezembro de 2025, 19:42Já vi o novo episódio do Pluribus. Gostei.
Agora que venha o Unum.

Devo começar a ver este fim de semana. Parece top.

slbforever95

Lagartos all Over. Espero que quem cede o lugar a estas criaturas hoje leve com o par de cornos brutal. Burros