CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

VelhaGuarda

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2025, 15:12
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 14:36Estou admirado por passar na TVI.

Muito estranho.

Aterraste a nave hoje? O Moreirense vendeu os direitos à TVI e já dão os jogos deles há bastante tempo.

Não sabem informar sem entrar em mesquinhices ?
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

VelhaGuarda

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 15:37
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 14:36Estou admirado por passar na TVI.

Muito estranho.

Aterraste a nave hoje? O Moreirense vendeu os direitos à TVI e já dão os jogos deles há bastante tempo.

Mas tem que se saber de tudo ou tem que se viver só de pau e bola ?

VelhaGuarda

Citação de: fdpdc666 em 14 de Dezembro de 2025, 14:42

Muito estranho.

Estranho porquê? É a TVI a detentora dos direitos dos jogos do Moreirense em casa.

Desconhecia esse pormenor. Mas, também é impossível saber tudo neste Planeta.

Ja Clbeb

Atmosfera eletrizante duas horas antes do jogo

Mas ao contrário

imightbewrong

@OMonarca

Moreirense 0-0 Benfica

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Zarathustra para umas postas de bacalhau.

Patchon97

Tenho bilhete para uma bancada central. Alguém sabe dizer se posso entrar com adereços do Benfica para a central? Ou eles são daqueles que também proíbem?

MaFd_R@_SLB

Mais um jogo importantíssimo na luta pela classificação para a liga Europa

Matilde_1990_2

Darkboy

Vamos entrar em campo a 6 pontos do Sporting (+1 jogo) e a 8 pontos do Porto (= jogos).

À 14.ª jornada e com um orçamento bem maior do que qualquer um deles. Vietname d'Ouro.

Rei

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Dezembro de 2025, 15:37

Muito estranho.

Eu até estava meio a brincar. Não leves a peito. Um abraço.

SLB_Telmo_SLB

Citação de: Patchon97 em 14 de Dezembro de 2025, 16:10Tenho bilhete para uma bancada central. Alguém sabe dizer se posso entrar com adereços do Benfica para a central? Ou eles são daqueles que também proíbem?

Podes entrar sem problema.

Os adeptos ficam divididos...

Der Kaiser

ONZE DO BENFICA: Trubin, Dahl, Otamendi, Tomás Araújo, Dedic, Barrenechea, Aursnes,  Richard Ríos, Sudakov, Barreiro, Pavlidis

vieirah1904

Fica estranho ver este jogo quando o maior benfiquista presente irá ser o treinador do clube adversário.

Patchon97

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 14 de Dezembro de 2025, 16:37
Citação de: Patchon97 em 14 de Dezembro de 2025, 16:10Tenho bilhete para uma bancada central. Alguém sabe dizer se posso entrar com adereços do Benfica para a central? Ou eles são daqueles que também proíbem?

Podes entrar sem problema.

Os adeptos ficam divididos...
Obrigado!

ItsY2Inferno

Onze

Trubin, Dedić, Otamendi, Tomás Araújo, Dahl, Enzo, Richard Ríos, Leandro Barreiro, Aursnes, Sudakov e Pavlidis.