CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

costapequeno

lPhoenix

Citação de: blueviper em 14 de Dezembro de 2025, 18:20O leandro tem um jogador a subir na direita e tem de fazer mais uma voltinha com a bola....é a cara desta equipa.

É dos melhores em campo...

lakshmi

|OnE|

BleedingHeart

Citação de: komytis em 14 de Dezembro de 2025, 18:22
Citação de: BleedingHeart em 14 de Dezembro de 2025, 18:19Triste a forma como o Moreirense divide o jogo connosco ...
triste porquê?
estão a fazer pela vida sendo competitivos, é o minimo que se espera de qualquer clube

Eu estava a espera que tu entendesses que estou a falar da perspectiva do Benfica

Jb3011

Citação de: RSG1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:21
Citação de: zikoli em 14 de Dezembro de 2025, 18:20
Citação de: RSG1904 em 14 de Dezembro de 2025, 18:19
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Dezembro de 2025, 18:19Estamos macios

Metessem extremos
Quem?

Schjelderup pelo menos
Esse, neste campinho, era uma maravilha para ter uma daquelas jogatanas em que o fórum inteiro o quer ir levar ao aeroporto para o mandar para o Ruanda, eu incluído lol

Sea_Shepherd

Limentaen