CN 14ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 14Dez. Dom. 18h00 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Mateja Stjepanović, Vasco Sousa, Bernardo Martins, Diogo Travassos, Landerson, Guilherme Schettine
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [82m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [46m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (36), Vangelis Pavlidis (57), Vangelis Pavlidis (70), Fredrik Aursnes (76)

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2025, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Dezembro de 2025, 23:25Acho que é jogo para o Prestianni e o Andreas aparecerem.
o prestianni vai ja aparecer...com cartão vermelho a cumprir😂😂

Terá que ser então o Schjel a decidir o jogo.

Trapattoni

Presttiani é carta fora do baralho neste jogo. Schjelderup sim poderá eventualmente ser opção.

Rics

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Dezembro de 2025, 23:59
Citação de: Tapion em 10 de Dezembro de 2025, 23:56Acho  um erro se formos na formula ajax/scp/napoles. Parece-me jogo ideal para meter o Prestianni de inicio

Mourinho sabe disso. Este é o jogo ideal para o Presti brilhar. E eu nem sequer acho que o Presti tenha qualidade para estar no Benfica mas se há jogo onde pode fazer a diferença é neste. Tanto o Pavlidis como o Presti vão ser titulares.
Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Dezembro de 2025, 23:59
Citação de: Tapion em 10 de Dezembro de 2025, 23:56Acho  um erro se formos na formula ajax/scp/napoles. Parece-me jogo ideal para meter o Prestianni de inicio

Mourinho sabe disso. Este é o jogo ideal para o Presti brilhar. E eu nem sequer acho que o Presti tenha qualidade para estar no Benfica mas se há jogo onde pode fazer a diferença é neste. Tanto o Pavlidis como o Presti vão ser titulares.

Levou vermelho com o Sporting

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2025, 23:46
TRUBIN

DEDIC T.ARAUJO OTAMENDI DAHL

RÍOS ENZO

PRESTIANNI SUDAKOV AURSNES

PAVLIDIS

Ta tudo a por o Prestianni
O rapaz tá castigado pá

diabo maiato

RSG1904

Aqui tem de se jogar com extremos (e era bom o GR mudar):

Ivanović

Schjelderup  Sudakov   Rodrigo Rego

Aursners     Ríos

Dahl  Tomás Araújo   Otamendi   Dedić

Samuel Soares

Cob92

Citação de: RSG1904 em 11 de Dezembro de 2025, 09:42Aqui tem de se jogar com extremos (e era bom o GR mudar):

Ivanović

Aursners     Ríos

Samuel Soares

Rodrigo Rego pode vir a ser um bom ala esquerda mas ja se viu que Nao è bom extremo,  nem na B alias.

Que se mete o Ivan Lima.

imightbewrong

Semper Fidelis

Citação de: Rics em 11 de Dezembro de 2025, 00:27
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Dezembro de 2025, 23:46
TRUBIN

RÍOS ENZO

PRESTIANNI SUDAKOV AURSNES

PAVLIDIS

Ta tudo a por o Prestianni
O rapaz tá castigado pá

TRUBIN

RÍOS ENZO

AURSNES BARREIRO SUDAKOV

PAVLIDIS

RSG1904

Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2025, 10:03
Citação de: RSG1904 em 11 de Dezembro de 2025, 09:42Aqui tem de se jogar com extremos (e era bom o GR mudar):

Ivanović

Aursners     Ríos

Samuel Soares

Rodrigo Rego pode vir a ser um bom ala esquerda mas ja se viu que Nao è bom extremo,  nem na B alias.

Que se mete o Ivan Lima.

Esse ainda é pior, não vi nada dele. Até o João Rego acho melhor

Cob92

Citação de: RSG1904 em 11 de Dezembro de 2025, 10:19
Citação de: Cob92 em 11 de Dezembro de 2025, 10:03

Ivanović

Aursners     Ríos

Samuel Soares

Que se mete o Ivan Lima.

Esse ainda é pior, não vi nada dele. Até o João Rego acho melhor

Ivan Lima è muito melhor no 1v1 para a posicao de extremo

twixslb

Á pessoal que só deve vir para aqui comentar de certeza que não vê os jogos estão a pedir o prestiani quando ele foi expulso contra os sapos

20Nico Gaitan20