CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

duarte_1976

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2025, 20:25
Citação de: Mértola_10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Que parvidade!!!
Um lance de futebol absolutamente normal, sem qualquer falta! Em que o filho da Puta do árbitro decide o normal, roubar o Benfica!!!
Qual abrir asa enm asa, zero ali! Responsabilidade, ou melhor, roubo do árbitro!
Não sejam fanáticos. É evidente que é carga em falta. É no limite da falta e não falta, mas tal como disse o user, abrindo a asa fode*.

O gajo do Braga também abre a asa para proteger a bola
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Que parvidade!!!
Um lance de futebol absolutamente normal, sem qualquer falta! Em que o filho da Puta do árbitro decide o normal, roubar o Benfica!!!
Qual abrir asa enm asa, zero ali! Responsabilidade, ou melhor, roubo do árbitro!
Não sejam fanáticos. É evidente que é carga em falta. É no limite da falta e não falta, mas tal como disse o user, abrindo a asa fode*.

Eu só vejo a asa aberta do gajo do Braga

ramasr

Vem aí o mercado de Janeiro para entreter e enterrar dinheiro.

E no verão existe mais mercado...o pior é quando começa a época.

Mértola_10

Que parvidade!!!

Obviamente que não é falta nenhuma!

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:29Vamos buscar jogadores de futsal para jogarem futebol.

Elegemos jogadores de futebol para presidir.

Trazemos ex-treinadores para legitimar pseudo-presidentes que sugerem e contractam pseudo-jogadores de futebol.

Como é que esperam que o clube ande para frente?

Hoje podias falar de arbitragem.

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 20:28Péssima 1 parte

Grande 2 parte

Faltinha à tugao neste golo anulado

Não foi por este jogo que se fica no 3 lugar, é por causa de 3 empates da treta em casa

É por causa de tudo, naturalmente se Sporting e Porto jogassem com estas regras também já teriam mais pontos perdidos. Não fizeram melhor figura com o Braga

Também

Este lance da falta do Rios se fosse para o Sporting nunca na vida marcavam

Noisiv

Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:27
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

Festejar o quê? Tenho 26 anos de sócio, mas não tenho palas nos olhos.

Normalmente este tipo de resposta é de quem sentiu algo!!!

Sinto a dor do estado a que chegámos. E a culpa não é da arbitragem. Quem votou nele que a assuma.

rkc

Citação de: Since1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:09O Benfica não joga um caralho,a 1ª parte é vergonhosa.
Agora,o Benfica jogou o suficiente para vencer este jogo,fez 3 golos regulares e o adversário fez 2,no fim o jogo acaba empatado a 2.
O Benfica neste momento joga num Campeonato à parte,com regras diferentes e isto num Benfica fraco,imaginemos a que ponto iriam com um Benfica competente.

Num Benfica competente não fariam isto.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 20:30

Grande 2 parte

Não foi por este jogo que se fica no 3 lugar, é por causa de 3 empates da treta em casa

É por causa de tudo, naturalmente se Sporting e Porto jogassem com estas regras também já teriam mais pontos perdidos. Não fizeram melhor figura com o Braga

Também

Obviamente. Agora se o Benfica não oferecesse os 2 golos impensáveis que ofereceu, tinha o jogo ganho

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 20:30
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:29Vamos buscar jogadores de futsal para jogarem futebol.

Elegemos jogadores de futebol para presidir.

Trazemos ex-treinadores para legitimar pseudo-presidentes que sugerem e contractam pseudo-jogadores de futebol.

Como é que esperam que o clube ande para frente?

Hoje podias falar de arbitragem.

É só leres as minhas últimas mensagens. Mas depois, se não te agradarem, não me venhas provocar.

Sexta-Feira

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:30
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:27
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

Festejar o quê? Tenho 26 anos de sócio, mas não tenho palas nos olhos.

Normalmente este tipo de resposta é de quem sentiu algo!!!

Sinto a dor do estado a que chegámos. E a culpa não é da arbitragem. Quem votou nele que a assuma.

Não é assim que funciona cavalheiro.

Tens de falar de arbitragem sempre.
Não é só quando te apetece.

RedIt

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Dezembro de 2025, 20:30

Grande 2 parte

Também

Era pênalti para o Sporting.