CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

lPhoenix

Rios, já viu que hoje está um desastre no remate, e ainda insiste!

Cosme Damião SLB

Burik

Benfica86

Citação de: Bogarim em 28 de Dezembro de 2025, 18:43Como é que um jogador profissional como o Rios tem uma qualidade de remate tão pavorosa.

Deve ser alérgico ao frio.

slbforever95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 18:43Este Rios 😂😂😂
Outro gajo burro. Deve pensar que é o Roberto Carlos para tentar remates destes

Pedro Nunes 28

Citação de: diabo maiato em 28 de Dezembro de 2025, 18:43a alegria dos gajos da sporttv!!! Os jogadores do Sp.Braga parece que estão a jogar a final CL!!!
Mas deviam facilitar ??? Nós somos uma merda.....quem vai jogar a Braga com 4 médios não quer ganhar o jogo

merlim

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2025, 18:21O Ricardo Horta não se quer ir foder?

Esse filho de puta, tem sempre tanto gás contra o BENFICA.

Kloden

Eu percebo que tenham marcado penalty mas as regras tem de ser alteradas. Quando a bola lhe bate o braco nao esta mais alto do que o normal quando alguem salta para cabecear uma bola. Certo que nao esta encostado ao corpo (nem acho que seja possivel quando se salta, mas ok) e que corta a bola quando esta ia para a baliza mas eu acho que estes penalties nao se deviam marcar...

Nao invalida o facto do Dahl ter culpa por esta mal posicionado e nao obstruir o cabeceamento do jogador do Braga e deixa-lo cabecear sozinho.

joao_bruno

Há jogadores que não têm estofo para vestir a nossa camisola.

Triste o que fizeram ao Benfica

Maldini

Não sei se vamos ganhar ou perder mas:

Passem pelos colhoes do cavalo da batalha com:

Dahl
Enzo
Rios
Barreiros

Assim de repente

Holmesreis

Citação de: Bogarim em 28 de Dezembro de 2025, 18:43Como é que um jogador profissional como o Rios tem uma qualidade de remate tão pavorosa.
Escola de futsal. Só treinam o passe.

Aka

Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: Aka em 28 de Dezembro de 2025, 18:41
Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2025, 18:40
Citação de: Bignilton2 em 28 de Dezembro de 2025, 18:40O fora de jogo não se sobrepõe ao penalty?
Desde quando?

Se o penalti acontece primeiro...

A dúvida faz sentido:

O fora-de-jogo conta no momento do passe ou quando chega ao jogador?

Neste caso, é quando chega ao jogador, daí ser penalty.

Não há dúvida nenhuma. O jogador que cabeceia para a mão do Dahl não estava fora de jogo.

Mas o que marcou estava. A dúvida seria se no momento do cabeceamento não seria fora-de-jogo porque o jogador que vai receber a bola estava adiantado. Mas o fora-de-jogo só conta quando a bola chega ao jogador, logo o penalty acontece primeiro.

jp23

Eoburrosoueu

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2025, 18:43
Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 18:42O Mourinho tem de rasgar o Dahl ao intervalo

Para que? Param de ser ridículos
Quem devia ser rasgado è este palhaço de treinador com o seu futebol miserável que devia envergonhar qualquer benfiquista

Mas fala tão bem nas conferências de imprensa 😢