CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

rkc

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2025, 19:04Mourinho tornou-se uma anedota.

Não está acabado, está acabadíssimo.

Fez o papel dele: quem o contratou ganhou as eleições.

Noisiv

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 19:07
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 19:01
Citação de: Trapattoni em 28 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 18:57
Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 18:57Mandem uma palavrinha de apoio ao clube de fãs do Zé que por esta altura a coisa deve estar feia.

@Trapattoni (desculpa)
Tranquilissimo. Não vale a pena meter as culpas no treinador.
É preciso ter calma e cabeça fria.

Nós adeptos não temos calma, e os jogadores não têm cabeça. Estamos perante um grande imbróglio...

Preocupa-me mais a relação com bola de muitos jogadores deste plantel. Muito mais do que a cabeça.

Um dos grandes problemas das relações é a falta de cabeça. Também se aplica ao futebol!

Há jogadores que se nota claramente debilidades nas receções e passe. Isso não tem nada a ver com mentalidade.

Não é uma questão de mentalidade, mas sim de capacidade/inteligência. Podes ter a mentalidade do Cristiano mas teres pés de chumbo (ou vires do futsal para o futebol de onze).

diabo11982

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Dezembro de 2025, 19:06
Citação de: diabo11982 em 28 de Dezembro de 2025, 19:05Um dia, daqui a 20 anos, vamos ver o Mourinho a dar uma entrevista e a dizer o que realmente pensa deste plantel do Benfica...

É a pior merda que teve nas mãos para treinar.

E chegou para o eliminar

Amigo, empataste nas Antas também....encostaste o Sporting às cordas...e então?

Isso invalida o fato de este plantel ser fraco?

Sem_Medo

Amanhã nas capas dos jornais:

RUI COSTA DESCE AO BALNEÁRIO E DÁ MURO NA MESA.

AHAHAHAHAH

:2funny:  :2funny:  :2funny:

diabo maiato

Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.
estou contigo, nunca posso desejar que o Benfica perca!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 19:06
Citação de: takediz em 28 de Dezembro de 2025, 19:04Não temos literalmente nada a perder, neste momento estamos na liga Europa, ganhem colhões nesta segunda parte,
o objetivo se calhar é mesmo esse . Jogar liga Europa na próxima época.

Acho que é assumido desde o jogo com o sporting que o objetivo é o terceiro lugar e lutar pelas duas taças. Vamos andar a cumprir calendário a partir de janeiro, pois, creio que, vamos de vela na Europa e na taça de portugal. Não teremos pedalada para a taça da liga. Isto é uma verdadeira época Vietname.

CelsoMedeiros

Citação de: diabo11982 em 28 de Dezembro de 2025, 19:05Um dia, daqui a 20 anos, vamos ver o Mourinho a dar uma entrevista e a dizer o que realmente pensa deste plantel do Benfica...

É a pior merda que teve nas mãos para treinar.

coitadinho...aceitou ser bandeira de eleicões para o FDP do banana agora a culpa não é dele? É DELE DO BANANA E DE TODOS OS FDP QUE VOTARAM E DECULPAM ESTA MERDA MAL PARIDA

diabo maiato

Citação de: Sem_Medo em 28 de Dezembro de 2025, 19:09Amanhã nas capas dos jornais:

AHAHAHAHAH

murro

Rørikus

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2025, 19:07
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2025, 19:04
Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.

Mas alguém está a torcer por isso, caralho?!?!?
Não vale a pena.
É mais um que está contente com a vitória do Rui nas eleições..a malta não está contente com isto. Está muito triste porque já sabia que isto ia acontecer.
O que estamos a exteriozar é um sentimento de revolta pelo facto de 65% de benfiquistas serem ignorantes e estarem a destruir o Benfica, quando era tão evidente que a vitória do Rui costa nas eleições ia conduzir a esse destino.
A diferença é que nós gostamos do Benfica. Não gostamos do vieirismo, encarnado pelo Vieira ou pelo Rui costa.

Ninguém é capaz de torcer pelo slvc2003 porque é isso que estamos a ver. O Benfica é outra coisa.

AR11

Citação de: Sem_Medo em 28 de Dezembro de 2025, 19:09Amanhã nas capas dos jornais:

AHAHAHAHAH

O Rui Costa com o Mourinho não faz uma dessas

KarelSTR

Roting

Citação de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2025, 19:08Em casa não sei qual a opinião, mas no estádio, esta primeira parte, é das piores coisas que já assisti. E já vi muita merda.

Miserável, é demasiado bom para catalogar esta equipa

Em casa é igual.
Boa sorte para os próximos 45 minutos, espero que estejas a gostar do estádio do arsenal

lPhoenix

Citação de: dellacosta em 28 de Dezembro de 2025, 19:08Pessoal, não se chateiem nem fiquem tristes. Afinal, 65% decidiu que estava tudo bem e queriam continuar na senda de derrotas.

Habituem-se porque isto será a nossa realidade nos próximos 4 anos.

Vamos assistir aos jogos só para passar o tempo, porque já sabemos de antemão que o campeão será um dos dois rivais.

Pelo menos uma coisa é boa, ninguém andará iludido com contratações nem com vitórias na champions, até porque não iremos cheirar a champions durante 4 anos. 

Quanto a isso estou de consciência tranquila.

No final ainda vão ser eles a levar com as culpas da falta de incompetência dos dirigentes e equipa técnica.

E bem.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 18:56
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2025, 18:55
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 18:54O treinador também não fica atrás dos jogadores.

Todos uma bela duma merda.
Adoro isto

A mim tanto me faz!

Vou ganhar dinheiro na mesma.

Quero que isto se foda.

Eu nem é apostas... é  mesmo vontade de os ver bater contra a parede. Desde ha 2 meses tudo que corra mal é delicioso