CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Sylphs

Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
n votaste na 2a volta?

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

Sea_Shepherd

Citação de: Cholo em 28 de Dezembro de 2025, 20:115 meses penosos pela frente

Vão ser de preparação para a próxima época. Teremos que acreditar nas escolhas do Mourinho porque nas escolhas do Ruie a gente já sabe o degredo que são.

malhadinhas

Pagamos agora nestes momentos o mau planeamento desportivo, com uma época preparada por um treinador e praticamente começada por outro...

Em condições normais um empate na pedreira seria aceitável, neste caso é só o final do sonho do título. Começar a preparar a próxima época, ir o mais longe possível na Champions, e almejar eventualmente a um segundo lugar.

É a mediocridade a que estamos habituados...

jp23

Não jogamos nadinha. Mou só sabe jogar à defesa. Depois de mais de 100 milhões gastos, vai chorar que não tem soluções. Ivanovic só tem mesmo físico, há jogadores na distrital com mais inteligência.

IPASLB

Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2025, 20:08
Citação de: IPASLB em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Araújo e Aursnes JAMAIS podem falhar golos cantados á boca da baliza...

Independentemente de tudo o resto, bastaria uma destas oportunidades CLARAS de golo serem concretizadas.

Acrescenta outra do Pavlidis.
Essa com o pé esquerdo não a considero uma oportunidade assim tão clara, ele poderia era passar para o molho a ver se outro encostava.

Laranjeira

Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
Só nao sei é lidar com ignorancia.

Mendes96

Tirando o Nápoles não ganhamos a uma equipa decente

Em Janeiro vai ser levar no cu até mais não

javiersaviola30

tenham calma malta, agora em janeiro com o sidny e o andré luiz vai ser sempre a abrir por aí acima

vamos rui!

RedIt

Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:11130 milhões para estar a 10 pontos antes da viragem do campeonato. PQP.

Enforca-te Rui.
Calma que o Rui está a aprender.

Kurt Cobain 10

Isaaquinho

O maior roubo é o que está malta custou e o que está ali a ganhar. Isso sim, um roubo. Alguns jogadores tinham lugar no Braga, no Benfica, nem pensar.

Ru10

jp23

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Cholo em 28 de Dezembro de 2025, 20:115 meses penosos pela frente

Vão ser de preparação para a próxima época. Teremos que acreditar nas escolhas do Mourinho porque nas escolhas do Ruie a gente já sabe o degredo que são.
Até ser despedido à 4/5 jornada lol

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Deixa te de merdas pá, onde é que esta merda é falta?!? O gajo do Braga é que faz o movimento para encostar no rios, há dezenas de lances destes em todos os jogos, bora lá marcar isto tudo para o futebol ser ainda mais espetacular.