CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

Mas qual erro aqui do Rios? É carga de ombro e depois abre o braço para ganhar posição. Deve-se abrir sempre o braço para ganhar a posição. Isso ensina-se nos benjamins.

Não há falta nenhuma.

Espero que não ensinem isso aos putos. Especialmente com o cotovelo nas costas.

Os putos?!? Vai ver os jogos dos putos para ver como eles jogam, jamais isto seria marcado e o defesa jamais protestava alguma coisa, vejo todos os fds jogos de sub 12, quase só quando um fica no chão agarrado à perna é que é marcado falta. Só dizer que não há árbitro, normalmente há consenso entre eles... Depois crescem e é isto... aí um toquezinho...

Mértola_10

Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2025, 20:19
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.
Ele anula o golo porque quer

Parece os gajos que diziam que "se o Noronha falasse assim e assado tinha ganho". Não. Iam arranjar outra merda. Tal como aqui

Fdx! Agora a culpa é do Rios?!?!
A culpa é do filho da puta do árbitro! Um corrupto!

kino

Casa arrombada tranças a porta. Agora vão se todos lembrar que o porco filho da puta do moedas voltou a roubar o Benfica. Aposto que estava a cagar outra vez o ladrão batráquio.

redfox1904

Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
Roubados somos mais e todos os dias pelos que gerem o clube.
Por sabermos o que é democracia é que culpamos os 65% eleitores.
Sabes que democracia inclui não só eleger mas também avaliar, escrutinar e fazer oposição.
Querem o que para o bem do Benfica? comer e calar por amor ao nosso ruie?
Quanto ao JNL não ir alterar, nunca saberemos. Há uma coisa que sabíamos: manter como estava é que não ia alterar de certeza.

JPSilva

Tiveram muito mais bola do que eu imaginava, mas quem acabou a oferecer as prendas foi mesmo o Benfica. O Braga foi a equipa sem balizas do costume.

Toronto_SLB

Jorge.P_

Burik

Citação de: Mértola_10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:20
Citação de: TFFS em 28 de Dezembro de 2025, 20:19

Ele anula o golo porque quer

Parece os gajos que diziam que "se o Noronha falasse assim e assado tinha ganho". Não. Iam arranjar outra merda. Tal como aqui

Fdx! Agora a culpa é do Rios?!?!
A culpa é do filho da puta do árbitro! Um corrupto!

Mais um jogo roubados enquanto outros até são empurrados para a final da taça

RedIt

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:16
Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:11130 milhões para estar a 10 pontos antes da viragem do campeonato. PQP.

Enforca-te Rui.

O pior Nao è isto.

O pior è que neste momento tens poucos jogadores com quem podes fazer dinheiro resultado de uma politica desportiva em plena estagnaçao.

Pavlidis (se houver uma loucura)

Tomas Araujo

Trubin

Oups parece que a lista fica por ai.

Tudo O resto sao jogadores que Nao se valorizaram acima do preco pelo Qual foram comprados ao seja Nao consegues mamar nem 20 kilos por eles.

Quando já se compra jogadores sobrevalorizados, fica mais difícil valorizar.

Cosme2001

Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
Ahahahahahah
Opah adoro
Só me consigo rir já, deixei de ter sentimentos negativos desde as eleições

Carton de Wiart

O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

duarte_1976

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:17
Citação de: duarte_1976 em 28 de Dezembro de 2025, 20:14Deixa te de merdas pá, onde é que esta merda é falta?!? O gajo do Braga é que faz o movimento para encostar no rios, há dezenas de lances destes em todos os jogos, bora lá marcar isto tudo para o futebol ser ainda mais espetacular.

Vamos por partes: quem é o portador da bola? Quem é que está a tentar protege-la, e quem é que a vem disputar? Carga de ombro é legal. Meter o cotovelo depois é que não.

Dezenas e dezenas de faltas em todos os jogos, inclusive penaltis, é só sentir um braço nas costas e chão, tens noção da quantidade de faltas, penaltis que havia em todos os jogos, para além de golos anulados, etc.

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2025, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Muito bem o Mourinho, a desistir já em Dezembro da época e a preparar a próxima

Só faltava esse inapto continuar mais uma época, fdxxx
Não tenho dúvida nenhuma que irá continuar e esqueçam lá a seleção enquanto o CR50 lá quiser continuar

Mértola_10

Que parvidade!!!
Um lance de futebol absolutamente normal, sem qualquer falta! Em que o filho da Puta do árbitro decide o normal, roubar o Benfica!!!
Qual abrir asa enm asa, zero ali! Responsabilidade, ou melhor, roubo do árbitro!