CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

darth vader

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:19
Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:12
Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:11130 milhões para estar a 10 pontos antes da viragem do campeonato. PQP.

Enforca-te Rui.

O pior ainda está para vir, agora no mercado de inverno.
A tradição é contratar para ninguém entrar no 11.

Vai ser lindo, isto. E ainda falta saber quem vai ser vendido para cobrir essas despesas.
A história repete-se. E 65 % não vê um crl.

kino

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:18
Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 20:16
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Por este andar os porcos vão ter mais títulos de campeão nacional que o Benfica não tarda muito.

E era bem feito.

Assim acaba-se com Está parvoice de somos os maiores e tal.

Devia acabar era a parvoíce de um bando de pacovios que continuam a votar nos mesmos calhaus para presidentes do Benfica.

Benfica86

Citação de: Keiroxes em 28 de Dezembro de 2025, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Muito bem o Mourinho, a desistir já em Dezembro da época e a preparar a próxima

Só faltava esse inapto continuar mais uma época, fdxxx

Ele não faz melhor porque não tem plantel.

TFFS

Citação de: rjcc em 28 de Dezembro de 2025, 20:12Roubados num terceiro golo!

Para a malta que não sabe o que é democracia em eleições, respirem porque não era o JNL que ia alterar isto de um dia para o outro. E eu não votei em nenhum dos dois.
Nem o Einstein mudava isto de um dia para o outro

Dos argumentos mais idiotas de sempre

Cob92

Citação de: linus em 28 de Dezembro de 2025, 20:18
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 20:06Que seja o porco campeão, farto de aturar lagartos

Por este andar os porcos vão ter mais títulos de campeão nacional que o Benfica não tarda muito.

E era bem feito.

Metades deles Sao roubados

Sabes uma coisa ? Estou-me a cagar para Está conversa e o pessoal fora do pais Nao quer saber disto para Nada.

Se o Porto tiver mais titulos de campeonatos merecem ser considerados como os melhores de Portugal.

È fodido ? Culpa nossa.

Talvez depois de perder esse titulo de Maior de Portugal talvez este clube volta à ter fome e raiva de ganhar

Em vez deste clube de piças mole e de princesas.

JPSilva

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 20:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07Muito bem o Mourinho, a desistir já em Dezembro da época e a preparar a próxima

Com certeza, nem ele nem ninguém, o que nos leva à questão essencial, porque é que o anterior treinador foi despedido?

onnel

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:11
Citação de: kyza em 28 de Dezembro de 2025, 20:05Que assalto... Alguém me pode dizer onde há falta do Rios?

Não tivesse aberto a asa, tal como aborda inicialmente o lance, e o golo era limpo. Cepalhão em todas as vertentes. Estou fartinho deste Rios.

O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.
Se fosse o Sporting era penalty pela unha na cara

Lellominsk

Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:19
Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:13
Citação de: Noisiv em 28 de Dezembro de 2025, 20:12
Citação de: darth vader em 28 de Dezembro de 2025, 20:11130 milhões para estar a 10 pontos antes da viragem do campeonato. PQP.

Enforca-te Rui.

O pior ainda está para vir, agora no mercado de inverno.
A tradição é contratar para ninguém entrar no 11.

Vai ser lindo, isto. E ainda falta saber quem vai ser vendido para cobrir essas despesas.

A dúvida ...
Pavlidis
Trubin -> máquina do mendes
Araujo
Antonio
ou mesmo Rios para a equipa do jj

Noisiv

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Dezembro de 2025, 20:21O gajo do Braga abre o braço de Braga até Fafe e marca-se a falta do Rios que está a 10 cm do corpo. Foda-se. Festeja com moderação e pronto, não precisas de te desculpar.

Festejar o quê? Tenho 26 anos de sócio, mas não tenho palas nos olhos.

Cosme2001

Como dizem os ciberguerreiros do pacote de Pias, está difícil lidar
Vamos fazer o que ainda não foi feito, ficar a 20 do 1o com o plantel mais caro, agora é que ojaiters vão ver forssa Ruie

SLBRulez

Citação de: Benfica86 em 28 de Dezembro de 2025, 20:22

Até penso que dê para fazer melhor mas também não vou dizer muito melhor

O plantel é pago a peso de ouro e uma merda

MaFd_R@_SLB

linus

Citação de: Cob92 em 28 de Dezembro de 2025, 20:23
Citação de: linus em 28 de Dezembro de 2025, 20:18

E era bem feito.

Metades deles Sao roubados

Sabes uma coisa ? Estou-me a cagar para Está conversa e o pessoal fora do pais Nao quer saber disto para Nada.

Se o Porto tiver mais titulos de campeonatos merecem ser considerados como os melhores de Portugal.

È fodido ? Culpa nossa.

Talvez depois de perder esse titulo de Maior de Portugal talvez este clube volta à ter fome e raiva de ganhar

Em vez deste clube de piças mole e de princesas.

Eu tembem posso ser o mais rico de Portugal se roubar muintos milhoes