CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GoloDeLetra

Tds 28

Eu se fosse ao Mourinho mexia já na equipa. Onde é que já se viu a equipa a render?
Não pode

krak

Nos últimos largos meses é a primeira vez que vejo o Benfica conseguir manter uma posse de bola por mais de 1m...

Ter a malta no lugar certo e quem sabe o que é uma bola ajuda...

Majin Buu

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2026, 21:24A melhoria do jogo do Benfica nem esta nos extremos a meu ver.

E sim no trio do meio campo com os 3 jogadores a jogarem nos sítios certos
Tudo ajuda.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Boa primeira parte .

Talvez a melhor da época.

Ps: a sport TV que vá pó CRL. Só mostra imagens de lances duvidosos quando lhe convém.
Já lhes tirei a pinta. Ângulos de merda em tudo, farto destes imbecis.

Kloden

Isto com Rios no lugar do Barreiro, Lukebakio na direita e Prestianni/Schelderup na esquerda acho que se fazia...

Sea_Shepherd

!N$4N3_J7

Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2026, 21:24
Citação de: footballtv em 17 de Janeiro de 2026, 21:2315M por este André Luiz? porra deus me livre

Ainda bem que tivemos este jogo hoje, pode ser que dê pra abrirem os olhos.
O mais certo é o ruie ver que 15 é pouco e dar uns 20 ou 25

joao_bruno

Que saudades de ver o Benfica jogar a bola

Isto não é assim tão difícil. Quando pensamos primeiro em como jogamos ofensivamente, e colocamos jogadores que sabem jogar a bola, tudo fica mais fácil. Temos muita qualidade neste plantel. O problema é que andamos ha anos a pensar futebol em função dos adversários, e depois acabamos em campo com 4/5 trincos para tentar travar tudo, mas sem qualidade com bola, sem criatividade, sem perfume.

OclassicoNº10

Não quero bater no Rios, mas está provada que prende muito o jogo do Benfica.

Tanto que muitas vezes fica tudo em cima uns dos outros porque é tudo à barata tonta.

Rørikus

Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2026, 21:25Não se inventou e temos a melhor exibição da época. Há merdas incríveis.

Mas é Rio Ave...

dtfstoko

Muito boa 1ª parte do Benfica, é isto que se exige.
2 médios de alta rotação e que sabem o que fazer nessa posição, 3 médios ofensivos bons de bola e que a sabem guardar nos ultimos 30 metros, todos a jogar nas posições onde estão mais confortáveis e como é óbvio até parecemos uma equipa de bola.
Apesar de não termos um plantel que justifique o investimento feito a verdade é que temos um bom plantel estava era muito mal aproveitado, que se poupe dinheiro e vão buscar mais reforços de qualidades aos B e menos Rodrigos Regos.