CN 18ª J: Rio Ave FC - SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

takediz

Citação de: Tds 28 em Hoje às 20:04Temos mesmo de ir a jogo? Não podemos só acabar a época?
Querias! Temos de sofrer que nem uns cães, faz parte do processo de aceitação...

Slb04Sempre

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 20:03
Citação de: takediz em Hoje às 19:59
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 19:57Sem Barrenechea e Richard Rios, aqui estão as opções de Mourinho:

Trubin
Dedic
Tomás
António
Dahl
Aursnes | Manu | Cruz | Martim | Quintas
Barreiro | Prioste | Freitas | Figueiredo | Gil
Sudakov | Rego | Moreira | Stevan | Coletta
Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

O otamendi já estará disponível e o Enzo quase de certeza tbm

Se Enzo jogar, será em esforço. Muito esforço.
Um jogador que tem de ganhar duelos na zona do meio-campo, não pode jogar com o ombro dorido, pois usa muito o ombro para ganhar duelos quer em lances aéreos quer em lances terrestres (corpo-a-corpo).
Rios e Enzo não podem jogar enquanto lhes doer o ombro. 

Quase me vêm as lágrimas aos olhos... 😂

van33

Sempre que há este jogo, recordo-me sempre de algumas cenas, ora de um jogo traumatizante que vi em ponte de lima ap jantar um delicioso sarrabulho na década de 90 em que perdemos por 3 golos ou a 0 ou a 1 onde o treinador do Benfica era o cagalhao do manuel zézé. E depois de 2 jogos mais recentes onde o enorme Jimenez resolveu oferecer praticamente 2 campeonatos...

Alcool Gelson

Citação de: van33 em Hoje às 20:25Sempre que há este jogo, recordo-me sempre de algumas cenas, ora de um jogo traumatizante que vi em ponte de lima ap jantar um delicioso sarrabulho na década de 90 em que perdemos por 3 golos ou a 0 ou a 1 onde o treinador do Benfica era o cagalhao do manuel zézé. E depois de 2 jogos mais recentes onde o enorme Jimenez resolveu oferecer praticamente 2 campeonatos...
Entre esse Zezé e o actual a diferença não é muita.

Tds 28

Citação de: van33 em Hoje às 20:25Sempre que há este jogo, recordo-me sempre de algumas cenas, ora de um jogo traumatizante que vi em ponte de lima ap jantar um delicioso sarrabulho na década de 90 em que perdemos por 3 golos ou a 0 ou a 1 onde o treinador do Benfica era o cagalhao do manuel zézé. E depois de 2 jogos mais recentes onde o enorme Jimenez resolveu oferecer praticamente 2 campeonatos...
Também temos um penso que na época do bicampeonato do Tarantini em que perdemos aos 90

eduq

Tapion

Plantel até final da época devia ser algo como isto :

Trubin, Samu, Diogo
Dedic, Sidny , Banjaqui(A/B)
Otamendi, Tomás, Antonio, Gonçalo Oliveira
Dahl, José Neto
Enzo, Manu
Aursnes, Prioste, Barreiro
Sudakov, Gonçalo Moreira
Prestianni, Bruma, Rodrigo Rego, Olivio, Jaden
Pavlidis, Ivanovic, Francisco Silva

Claro que assim que o Lukebakio esteja disponivel , é para jogar.
E não meti o Andreas, para o caso de ainda sair.

Dar minutos relevantes a miúdos para se prepararem para a próxima época e analisar se fixam na equipa principal.