CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

sergio19azb

Gostei do jogo sobretudo pelos miudos. Banjaqui é uma locomotiva fds!

força Benfica

Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2026, 21:05"Benfica não perde na I Liga há 34 jogos (26V 8E), o que equivale a um campeonato inteiro sem derrotas

⚠ A última derrota na I Liga foi há precisamente um ano: a 25 de janeiro de 2025,  o Benfica perdeu frente ao Casa Pia por 3-1"

Isto só prova que os números não dizem tudo. Pois não fomos  campeões na época passada nem vamos ser nesta. Por isso, de que vale este recorde?

Mais um recorde?

Fdx, 25/26 é só recordes.

Forssa Rui!

Noisiv

Citação de: Sparrow em 25 de Janeiro de 2026, 21:25
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 21:24
Citação de: Sequel em 25 de Janeiro de 2026, 21:20
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:38
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:29
Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 20:22
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:18A faixa no topo, a volta olímpica, os comentários de "o Benfica voltou!!" no instagram...

Que parolice, tenho mesmo muita dificuldade em lidar com isto.

Feliz pelos putos, mas só sinto mesmo isso.
disseram mesmo isso que "o Benfica voltou"????

Nahhhhh brincas??
Estão lá os comentários, é só ir ler.

Sportinguização completa

Espera até à humilhação de quarta. Maldita a hora que comprei bilhete e marquei viagem.

Burro.

Pois sou, mas comprei no ano passado. Já algum tempo.

Foi só desculpa para ir ver a família.
Então vai ver só a tua família. Ninguém sentirá a tua falta no estádio. Não percas tempo

Andei a tentar levar o meu pai a ver um jogo europeu no estrangeiro. Falámos de nos encontrarmos a meio caminho, indo a Amesterdão, ver o Ajax. Entretanto os resultados foram o foram; empinámo-nos durante e depois da eleições; mas depois lá dei o braço a torcer. E vou à Luz por ele, isso e só isso.

paulomaia1972

Rui SLB Pedro

jp23

Hoje tivemos uma cena digna dos Monty Python. Os DV andam para lá à porrada, nisto é golo do Benfica (1-0) e acabou a porrada. :estrelas:  ;D

ccm

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2026, 22:15Hoje tivemos uma cena digna dos Monty Python. Os DV andam para lá à porrada, nisto é golo do Benfica (1-0) e acabou a porrada. :estrelas:  ;D

Se o Benfica para uma guerra em África, é normal que pare uma simples porrada.

david_slb

Citação de: força Benfica em 25 de Janeiro de 2026, 18:10

Bonita tarja, será que foi impressa pela direcção de forma espontânea?

É fácil de ver que não é o tipo de tarja feita pelos VeNNdidos. Aliás basta comparar com a que puseram a seguir :rir:

joaoss_05

Boa noite! Desculpem o off-topic, mas queria confirmar uma dúvida com quem também vê BTV.

Comprei uma Samsung 65" Neo QLED (modelo TQ65QN70FAUXXC) e noto que, na BTV, durante os jogos, a imagem perde muita qualidade em plano geral/campo aberto: falta detalhe no relvado e nos jogadores, e fica com um aspeto mais "pastoso", tipo compressão. No entanto, quando a realização muda para plano fechado num jogador, a imagem fica muito boa. Não sei se isto é "normal", mas fico com a sensação de que não estou a tirar o melhor proveito do jogo por causa disto.

Vejo a BTV pela box (não é app), com a saída definida para 4K/2160p a 50 Hz, ligada por HDMI1 na TV. No mesmo setup, Sport TV e DAZN parecem-me bem mais nítidas e consistentes. Também costumo ver em modo Eco, mas isso não me afeta tanto noutros canais desportivos — é mesmo na BTV que noto esta quebra em plano aberto.

Mais alguém sente o mesmo na BTV? Acham que é bitrate/compressão da emissão ou há alguma definição na box/TV Samsung que ajude a melhorar especificamente isto? Nos restantes canais (incluindo não desportivos), estou tranquilo.

Se alguém perceber disto, agradeço a ajuda para tentar esclarecer a dúvida! Obrigado!

PedroMartins

Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

Cada um com a sua opinião.
Independentemente de achares ele fraco ou não, não invalida que tenha sido dos melhores em campo.
Mas fica lá com a tua opinião.

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:45
Citação de: footballtv em 25 de Janeiro de 2026, 19:44Ninguém acredita nesses números, enfim

Vou repetir o que digo todos os jogos.

Há muitos com Red Pass que pedem a amigos para a passar o cartão para manter descontos na renovação.

Eu já o fiz uma vez. Em mais de 20 anos com redpass.

O que se passa é fraude, mas como é de uma cena que não interessa...

Tds 28

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Janeiro de 2026, 21:07
Citação de: Tds 28 em 25 de Janeiro de 2026, 20:18Andamos com posts a falar da lei do Ex contra o Estrela? Batemos mesmo no fundo

É para prepararem os adeptos para quando na próxima época tivermos a lutar para não descer de divisão com o Estrela, com o Alverca e com o Estoril
Futuros derbies serão contra Estoril e Estrela  :2funny: