CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

elLuís

este azeite do crl com a porcaria do "arrepiado" .. que vergonha alheia

MaFd_R@_SLB

HB

Red Eagle_90

É pena o Sidny ser um cepo no jogo jogado, porque nas bolas paradas não temos melhor. Só por isso, já valeu a pena ser comprado

eduq

Pavlidis tinha que ser ele a desbloquear
um lance de bola parada
só assim

1entremilhoes

Pavlidis, o único que continua perto do que já fez, pena não ter companhia regular.

ramasr

Semper Fidelis

O Pavlidis até já marca de cabeça!
Cum carago isto do Seixal está a resultar

Zibrog

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2026, 18:45Incrivel só marcamos de bola parada
Naturalmente...não temos fio de jogo, não temos futebol nenhum...Tem de ser as bolas paradas....

Cosme2001

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Janeiro de 2026, 18:45É pena o Sidny ser um cepo no jogo jogado, porque nas bolas paradas não temos melhor. Só por isso, já valeu a pena ser comprado
Ahahah Beste 2.0?

Redfield73

Citação de: merlim em 25 de Janeiro de 2026, 18:45Vai te arrepiar pró caralho pá. Fds, ninguém aguenta esta merda.
Eu passava-me era com o "Feiticeiro", que ele chamava ao Ramos.

RGouveia.SLB

Só me levantei e cerrei o punho no golo, nada mais.

Obrigado Ruie e 65% de bêbedos

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2026, 18:44
Citação de: Patchon97 em 25 de Janeiro de 2026, 18:44O Sidny bate sempre muito bem na bola. É a grande valia dele. Com os dois pés são sempre boas bolas
Falta é tudo o resto.....também temos um para o meio campo que é muito intenso....também falta é tudo o resto

Que exagero.

Não está a fazer assim tão mau jogo.

PedroMartins

Citação de: Patchon97 em 25 de Janeiro de 2026, 18:44O Sidny bate sempre muito bem na bola. É a grande valia dele. Com os dois pés são sempre boas bolas

E tem velocidade.
Aliás entre Sidny, Schjelderup ou Prestianni, é uma escolha fácil.