CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

GloriosoSLB1904

Citação de: foxto em 25 de Janeiro de 2026, 20:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:52
Citação de: foxto em 25 de Janeiro de 2026, 19:50Oficialmente no Vietname 2.0!
Só para os entendidos, entrada de Pepa e golo!
A história repete-se!

Goood mooooorning Vieeeeetname

Comentário absurdo.

Esta geração de miúdos tem potencial brutal.

Absurdo porquê?
Disse algo contra o valor desta geração?
O Vietname 2.0 é na perspectiva da chalupada,  tudo no caralho em Janeiro,  formação entra em campo, golo, êxtase total! Porquê da não aposta antes? Comissões, jogos políticos,  carradas de areia, futebol horrível!

Tudo isto era Vietname

Porque comparaste estes miúdos com Pepa.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 19:23Estava a cozinhar só agora tenho tempo de escrever isto. Alguém apanhou aquela saída do Conduto, quando se estava a cantar pelo Fehér, algo do género:

"Pode se perder campeonatos, pode se perder taças, pode perder a Champions, mas o que nunca se perde no Benfica é a dignidade." [referente à homenagem ao Fehér]

É este o novo normal. Perdemos, acontece.

Por falar no Conduto, vou só deixar isto aqui novamente.

Fearless

Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

força Benfica

Parabéns aos miúdos.

Em dia de homenagear o Miki e o Eusébio os NN preferiram meter uma tarja ridícula.. Prioridades.

A ida foi Seixal foi toda combinada, clube mais que morto!

odistraido

Espero que tenha sido pelos miúdos pq se for pela vitória, pintem a cara de barro.

GoloDeLetra

Quem é este capanga que foi buscar os miudos? Vai po crlh monte de merda!

RedIt

Citação de: RicNasSLB em 25 de Janeiro de 2026, 20:04
Citação de: RedIt em 25 de Janeiro de 2026, 20:00Para mim Lopes Cabral foi o melhor em campo.
Para quê comprar jogadores de 30 milhões?!
Porque o Flopes Cabral está ao nivel de um Tondela e o Benfica disputa a Champions...
Não vejo Sudakok, Rios ou Ivanovic a fazerem mais. Pelo menos os custos são diferentes.

casr26

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:01Espera. Eu ouvi bem? Estamos a fazer uma volta olímpica depois de termos voltado a vencer um jogo após ficarmos arredados de todas as competições?

Onde é que eu já vi voltas olimpícas destas? Oh, wait... full sporting'ization achieved.
Hahahahah what's a Club!!
Opá, não gozem, os jogadores não iam fazer isso por uma vitória contra o Estrela...eu não estou a ver mas não precisam ser assim caraças...

GloriosoSLB1904

Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

Foi dos melhores em campo. Bastou ver o jogo para perceber isso.

Único a dar largura e verticalidade.

Manfred von Richthofen

Orgulho nos miúdos, se há qualidade por que raio olhar para a idade no CC? Onde estaria ou quando teria despontado o Cristiano Ronaldo, Messi, João Neves, etc., se não têm tido alguém que apostasse na qualidade em vez de passar o tempo a lamentar a sua tenra idade?

Majin Buu

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Janeiro de 2026, 20:08Quem é este capanga que foi buscar os miudos? Vai po crlh monte de merda!
o Benfica tem muito parasita na sua estrutura. Eu sacava da piroc@ e enfiava nesse gordo.