CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Sea_Shepherd

Citação de: Haywire em 01 de Fevereiro de 2026, 19:24
Citação de: Bogarim em 01 de Fevereiro de 2026, 19:22Como está o relvado?
Como as gajas depois de eu as visitar.... ̿̿ ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/'̿'̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿

Machadinho57

butch vig

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 19:17Mourinho vai tao sentar o Dedic...e eu vou amar....😂😂

Tem de aprender a defender melhor.

O resto ele tem

Haywire

Citação de: Machadinho57 em 01 de Fevereiro de 2026, 19:31E o nacional não nos vai ajudar hoje?

nop.

Ou talvez sim, ainda vai ficar 2-1.

Soutrasmontano

Citação de: Haywire em 01 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: Machadinho57 em 01 de Fevereiro de 2026, 19:31E o nacional não nos vai ajudar hoje?

nop
nao porque acho que ha um penalty a favor do nacional que o arbitro nao viu...ou nao quis ver

Machadinho57

20Nico Gaitan20

Incrivel....entram para aquecimento e começa a chover torrencialmente

Soutrasmontano

Esquecam ! Aqueles lagartos tem uma sorte que nunca vi...fodasse. segundo jogo consecutivo a marcarem nos descontos

Haywire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 19:56Incrivel....entram para aquecimento e começa a chover torrencialmente
Eu tinha avisado do estado do relvado e das gajas...

Soutrasmontano

Aqueles fdp de suarez sempre a marcarem nos descontos ! Apenas temos que lutar pelo terceiro lugar pois a mama para os lados dos verdes nao para

forcad0

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Fevereiro de 2026, 20:01Esquecam ! Aqueles lagartos tem uma sorte que nunca vi...fodasse. segundo jogo consecutivo a marcarem nos descontos

Segundo? Acho que é o quarto. Não tenho a certeza se o do PSG foi nos descontos mesmo ou não. Mas seja como for, todos no fim

SLB_Telmo_SLB

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Fevereiro de 2026, 20:01Esquecam ! Aqueles lagartos tem uma sorte que nunca vi...fodasse. segundo jogo consecutivo a marcarem nos descontos
A contar com a liga dos campeões, são já 4 jogos seguidos a marcar nos descontos, não me recordo de semelhante.