CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MagicSLB

Ahahah tanta festa para depois empatar mos com o grande Tondela , isto só visto

Onde andam os costistas de quarta feira todos orgulhosos ? 😂😂

Festivus

Citação de: Moltisanti em 02 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: uezor em 02 de Fevereiro de 2026, 00:07Há quanto tempo não marcamos um golo de livre??

Provavelmente desde a última época do Grimaldo.
"VENDER! ARRANJAMOS MELHOR!"

Diziam 90% dos iluminados aqui. E com o Gonçalo Ramos foi igual "DESPACHAR COM UM LACINHO!"

futeboldelite

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:00Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Turcos do Fener a gozar com o Mourinho
Adeptos do Real Madrid a insultar-nos em espanhol por nos termos atrevido a dar-lhes 4-2 para depois empatar a 0-0 com o Tondela.
Adeptos do Barcelona desiludidos por termos empatado hoje e a perderem a assim a esperança de ganharmos ao Real outra vez.

manténs a tua opinião de que o Mourinho é para ficar muitos e bons anos?

Festivus

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2026, 00:10
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:00Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Adeptos do Real Madrid a insultar-nos em espanhol por nos termos atrevido a dar-lhes 4-2 para depois empatar a 0-0 com o Tondela.
Adeptos do Barcelona desiludidos por termos empatado hoje e a perderem a assim a esperança de ganharmos ao Real outra vez.

Hum?

xungaria

Citação de: Jakub em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: xungaria em 01 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2026, 22:36NUNCA MAS NUNCA ESQUECER

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@Wishmaster
@xungaria
@Elpatron

Porque carga d'água é que estou citado nesta lista?

Costistas

Falta me paciência para dar trela a isto

Não gostar do Noronha não quer dizer que se é Costista Vieirista ou o caralho que seja.

O Moderador se não gostar que eu tenha escrito caralho, pode me dar mais um amarelo que eu estou me bem a cagar para esta acefalia

Jakub

Citação de: xungaria em 02 de Fevereiro de 2026, 00:12
Citação de: Jakub em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: xungaria em 01 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2026, 22:36NUNCA MAS NUNCA ESQUECER

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@Maestroslb
@SLBALGARVE
@Billy the Kid
@bruno cardoso
@Dimmus
@StatusQuo
@Nanas
@InfernoDaLuz38
@JoaoRSantos
@Wishmaster
@xungaria
@Elpatron

Porque carga d'água é que estou citado nesta lista?

Costistas

Falta me paciência para dar trela a isto

Não gostar do Noronha não quer dizer que se é Costista Vieirista ou o caralho que seja.

O Moderador se não gostar que eu tenha escrito caralho, pode me dar mais um amarelo que eu estou me bem a cagar para esta acefalia

Só te ilucidei...

Festivus

O 🔴Benfica bate o seu recorde de cruzamentos na 🇵🇹Liga Betclic 2025/26:
41 vs Tondela, 0-0 [F]
40 vs Santa Clara, 1-1 [C]

Pois o problema não é não atacarmos... mas não sabemos finalizar. E o objectivo do futebol é justamente marcar golos.

xungaria

MB

Turma1904

Fds e andaram aqueles decrépitos a fazerem t-shirts depois de quarta-feira para agora levar com isto em Tondela. What a club, não merecemos nada!

Esse Mourinho também foi a correr cercar o árbitro para quê? Teve 95 minutos para meter um golo ao colosso Tondela e era aquele minuto ou 2 mins a mais que iam fazer a diferença? Só para enganar chalupas!

futeboldelite

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:12
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2026, 00:10

Hum?

não eras tu que dizias na quarta que o Mourinho tinha que ficar?