CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

fdpdc666

Suplentes: Diogo Ferreira (GR), António Silva, Enzo Barrenechea, Bruma, Ivanovic, Sudakov, Manu Silva, Anísio Cabral e Kevin Pinto

Kurt Cobain 10

11 do SL Benfica: Trubin, Sidny, Tomás Araújo, Otamendi, Dahl, Aursnes, Barreiro, Prestianni, Schjelderup, Rafa e Pavlidis.

O Dahl joga sempre até rebentar

PedroMartins

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:17
Citação de: fdpdc666 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:17ONZE DO BENFICA: Trubin; Lopes Cabral, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Barreiro, Aursnes, Prestianni, Rafa e Schjelderup; Pavlidis

quase o nosso melhor 11...

Banjaqui ou Dedic na direita
Lukebakio no lugar do Prestianni

Depois seria entre Rios/Sudakov e Barreiro/Rafa

Como já disse muitas vezes, apesar e não ser uma mega fã do Barreiro, consigo ver perfeitamente que é um jogador que faz falta ao Benfica, mas lá está nunca seria para ser titular absoluto.

tiago1991

KKK24

Citação de: vieirah1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:22
Citação de: KKK24 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2026, 19:15Rafa a titular no lugar do Sudakov, rir para não chorar
Mas têm que jogar sempre os mesmos?

O tema não é esse. O tema é que é uma titularidade a pedido apenas para justificar a sua contratação.
Se contratas um jogador não é para pô-lo no banco ad eternum. Aliás, este é um bom jogo para rodares um pouco a equipa

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:22Suplentes: Diogo Ferreira (GR), António Silva, Enzo Barrenechea, Bruma, Ivanovic, Sudakov, Manu Silva, Anísio Cabral e Kevin Pinto

Kevin pinto? Banal.

O Mourinho a apostar em jogadores medianos ✅

Farto deste gajo.

fdpdc666

AUSÊNCIAS INESPERADAS NO BENFICA! — Dedic tem condição física fragilizada e era esperado que a lateral-direito jogasse Banjaqui.
O jovem de 17 anos, porém, está fora da ficha de jogo frente ao Alverca. Ele e o lateral-esquerdo José Neto. Os dois foram poupados devido ao esforço dos vários jogos, em várias competições.
O médio João Rego também falha o Alverca devido a indisposição gástrica.

in A Bola

PedroMartins

Prioste nem faz parte dos convocados é isto.
Sei que o Benfica B tem um jogo complicado amanhã, mas não consigo entender esta não aposta no Prioste.

20Nico Gaitan20

Eu acho que o Rafa hoje joga a titular numa de acelerar o ritmo dele para o Real.

Acho que é um jogador que com os minimos índices físicos pode fazer estragos naquela defesa dos espanhois

Gonçalo Santos

Mais uma semana com o Record a divulgar o 11 do Benfica com várias horas de antecedência.

RedStripes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:26Eu acho que o Rafa hoje joga a titular numa de acelerar o ritmo dele para o Real.

Acho que é um jogador que com os minimos índices físicos pode fazer estragos naquela defesa dos espanhois

Massamá?

Kurt Cobain 10

Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2026, 19:25Prioste nem faz parte dos convocados é isto.
Sei que o Benfica B tem um jogo complicado amanhã, mas não consigo entender esta não aposta no Prioste.
vai com a equipa B de certeza.

fdpdc666

ONZE DO ALVERCA: Matheus Oliveira (GR); Naves, Sergi e Meupiyou; Nabil, Vasco, Lincoln e Chissumba; Figueiredo, Chiquinho e Marezi

Suplentes: Mateus Mendes (GR), José Crisanto, Davy Gui, Cédric Nuozzi, Isaac James, Mathis Clairicia, Rhaldney, Diogo Marques e Fabrício Garcia

Mr.Costa

Em casa com o Alverca, e já nem assim calça nenhum miúdo da formação.

É assim que querem renovar com o banjaqui, neto e anisio?

Pedro Nunes 28

Citação de: fdpdc666 em 08 de Fevereiro de 2026, 19:22Suplentes: Diogo Ferreira (GR), António Silva, Enzo Barrenechea, Bruma, Ivanovic, Sudakov, Manu Silva, Anísio Cabral e Kevin Pinto

Banjaqui nem no banco 😂😂😂😂 ganda Mourinho, és o maior