CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

SLB Stars

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:39Pessoal que teve por aqui comigo a dar entender a "magia" dos 000's.

Hoje tivemos Mantorras 🙌

Por acaso falei nele há pouco.

Esse sim, não fossem as lesões e seria um caso muito sério.

Camisola_20

Citação de: Spiritvs em 08 de Fevereiro de 2026, 22:43O árbitro conseguiu transformar um jogo de sentido único, num jogo disputado até ao último lance.

Em casa está o ASD de lágrima no olho com tanto orgulho

raymanzarek

Citação de: Gsound em 08 de Fevereiro de 2026, 22:41
Citação de: butch vig em 08 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2026, 22:35O guarda redes sobe para ganhar um ponto?

Epa, não me fodam. Isto é doentio e completamente podre!

Para o caralho

Eu não sei o que vocês bebem para dizerem uma coisa destas. Se fossem treinadores não faziam o mesmo?!

1 ponto pode mt bem fazer falta a este Alverca para se manter ou não na Liga.

Com estes joguinhos do Benfica, bastante!

Vou aguardar os próximos jogos do Alverca e as saídas do Guarda redes para almejar um ponto!

Epa, comam os gelados com a testa que quiserem, não me façam é de atrasado mental caralho!

Notguilty

Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: Notguilty em 08 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2026, 22:33Mas isto é normal fds?

O Alverca precisava assim tanto do empate para o guarda redes subir ? Lol

Fds, que vergonha caralho!
pensa um bocadinho.

Jogo da mala.

Amanhã há clássico e pode sempre dar merda para um rival
Depois do que se passou com o Trubin tem toda a legitimidade para treinarem estes lances.

IPASLB

Dos maiores roubos já vistos no futebol.

TODAS as equipas que jogam contra nós, parece que estão a jogar uma final de Champions.

Cheira TANTO a MALAS VERDES, mas o que vem dentro delas nem pertence aos verdes...É de TODOS OS CONTRIBUINTES.

A culpa não é só do "banana" e da sua direção, nem dos que votaram neles, nem dos que votaram contra e estão sempre a queixar-se dos 65 por cento e nem mesmo daqueles PSEUDO benfiquistas que até festejam as derrotas do SLB.

A culpa maior é de todo um sistema tuguês ANTI SLB que TUDO VALE para prejudicar as equipas do principal e mais importante clube desportivo português, do MAIOR clube desportivo português (e um dos maiores do Mundo) e o AINDA melhor clube desportivo português, ainda porque não só a direção do SLB anda a dar tiros nos pés, como o sistema tuguês NOJENTO, faz TUDO para que o SLB seja ultrapassado (e se o for, será pelos corruptos do Porto, obviamente).

Arbitragem EXECRÁVEL!

Pontos positivos, alguns e o maior deles, Anísio Cabral, SEGUREM este jogador e façam dele o NOSSO PL!

E sem ESQUECER pelo menos mais estes;

Banjaqui.

Mauro Furtado.

José Neto.

TODOS para serem o PRESENTE e FUTURO da nossa equipa principal!

arfm14

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2026, 22:41Só se quer investir na frente de ataque e deixa-se a defesa entregue a um tipo com 37 ou 38 anos e dois putos da formação que não valem um crl!

Andamos aqui há 3 anos a tentar extrair sumo desta merda.
Querem tirar água, de pedras!

Já chega!
Comprem centrais com qualidade.
Não é tipos irregulares e burros como calhaus.

Não conheces Água das Pedras.

prestis

Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2026, 22:35Jogo típico do Vietname. Equipa a 10 pontos do Porto e a ganhar de forma agónica ao Alverca na Luz com um golo de um potencial novo salvador.
9. Mas sim é quase a mesma coisa.

alexalves76

Citação de: tnlemos em 08 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: tnlemos em 08 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:33Recordar.

3 PENALTIS.
Há imagens que mostram o Pavlidis a jogar com a mão? O video que a Bola mostra, não vejo nada...

Infelizmente mostra. Há uma imagem bem clara sobre esse lance.
Ok, se é assim, vou acreditar... Nas imagens da Bola, não vejo nada ;)

Toca na mao, é bem anulado.

Maytay

Pá eram 83 minutos deixem de ver o jogo ..senão ainda dá qq coisa ..
Coloquei o telemóvel em modo avião ..
No pc coloquei os phones e deixei de querer saber do jogo ..
Eram os nervos ..a passividade ..destes jogadores ..uma direção que se deixa roubar todos os jogos ..puta que os pariu ..
São os miúdos que ganham trocos que andam a safar os meninos mimados.

Todos os jogos em caso de duvida .. nunca cai para o nosso lado.. fdx incrivel !!

Volto a dizer .. o Pavildis é ZERO .. este miudo o Anisio .. já foi mais decisivo e com poucos minutos já fez 2 golos ... o Pavilidis parece um central ... depois é muito passivo .. viram aquela bola que ele falha na 2º parte na pequena area ?!?
Volto dizer a mim .. não me interessa ter 20 golos em 20 jogos .. quando os 20 são marcados 4 ou 5 jogos .. quando os jogos estão ganhos ou quase..

|OnE|

O Benfica fez mais que suficiente para ganhar tranquilamente.

2 pormenores.
Finalização assustadoramente má.
Mourinho a comer sono.

raymanzarek

Uma equipa que está a meio do campeonato, num resultado que poderia ser visto como normal, manda subir o guarda redes para empatar o jogo.

Há aqui iluminados que acham isto normal.

Algo nunca visto com os rivais, em qualquer contexto, Timing de campeonato, ou mesmo resultado!

Mas connosco todos podem, todos merecem, todos o fazem porque é para serem felizes!

Quando forem parvos e atrasados, sejam sozinhos por favor! Não me façam de atrasado mental!

butch vig

Citação de: Avante em 08 de Fevereiro de 2026, 22:42Tenho vergonha de ser do Benfica.

Nada disso, tens é vergonha de como é gerido este enorme clube.

IPASLB

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2026, 22:35O guarda redes sobe para ganhar um ponto?

Epa, não me fodam. Isto é doentio e completamente podre!

Para o caralho
Fosse contra os outros dois ANTI SLB e veriam se este COMPRADO iria á baliza contrária tentar marcar golo...

TÃO ÓBVIO.

darth vader

Este árbitro, sim senhor. Daqui a nada, a continuar assim, é recompensado e nomeado para clássicos. A-poia Rui!

Cards

Vencemos é o mais importante e deu oara ver que a equioa ja naonse borra nos últimos  minutos quando estamos a ganhar por 1 em casacontra equioa fraquinhas