CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

stavares77

Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:41
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2026, 11:28Acham que os seguranças levantam algum problema se eu passar o Red pass no torniquete de uma pessoa que teve um imprevisto ?

Por que não oferecem o bilhete a quem queira ir ver o jogo.

Sempre é mais uma pessoa a apoiar?
Concordo. Se o lugar vai ficar sem ninguém mais vale partilhar. Não falta interessados. Mas cada um é livre de usar o seu RP como bem entende

Haywire

Guardião Encarnado

Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:41
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2026, 11:28Acham que os seguranças levantam algum problema se eu passar o Red pass no torniquete de uma pessoa que teve um imprevisto ?

Por que não oferecem o bilhete a quem queira ir ver o jogo.

Sempre é mais uma pessoa a apoiar?

Porque ninguém quer. Tenho o bilhete dum amigo num sitio fixe a tentar oferecer desde ontem e ng quer

Nunca vi tanto bilhete a ser oferecido nos meus círculos mais próximos como nos últimos tempos. Sobretudo hoje.

E ninguém quer. Nem dado.

Stigmat

lucasslb1904

Citação de: Haywire em 08 de Fevereiro de 2026, 17:06Vai jogar o Sidny. Banjaqui está com gripe.

É pena, era mais uma boa oportunidade para se mostrar, e o Sidny jogava na lateral esquerda...

Machadinho57

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Fevereiro de 2026, 17:18
Citação de: Haywire em 08 de Fevereiro de 2026, 17:06Vai jogar o Sidny. Banjaqui está com gripe.

É pena, era mais uma boa oportunidade para se mostrar, e o Sidny jogava na lateral esquerda...
Na esquerda? Porquê?

stavares77

.

stavares77

.

rdr10

Por motivos pessoais não vou conseguir ir ao jogo, se alguém quiser gratuito Sagres 3 é só apitar, aliás, arranjo 2.

Kinkolas

Quem é o atrasado mental que acha bem fazer jogos as 20h30 num domingo de inverno?

Indiana Jonas

Pela quantidade de ofertas de bilhete que para aqui vão, vamos ter o estádio às moscas.

PedroMartins

Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2026, 18:12Quem é o atrasado mental que acha bem fazer jogos as 20h30 num domingo de inverno?

20:30H e 20:45H são os horários mais cancerosos que existem.
Já cheguei ir ver um Benfica vs Porto a essa hora e cheguei a Gaia quase as 2:30H para depois ir trabalhar ás 6H