CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Kurt Cobain 10

lPhoenix

The Horror

Meio_metro

Qualquer um dos nossos rivais já tinha no mínimo um penalty...

Isto já passou todos os limites..

MitroJonas2016

Notguilty

Aqui os comentadores alemães onde estou a ver o stream dizem coisas e riem-se. Não percebo nada mas com certeza não se estavam a rir do penteado do Barreiro.

peter_slb

O Barreiro atira-se, constantemente, para o chão ao mínimo contacto que sente dentro da área. Detesto ver jogadores a fazer isto e quando são do Benfica ainda me irrita mais.

glorioso24

luca22

RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 13 de Fevereiro de 2026, 19:03Serve de muito os posts a reclamar penalti nas redes sociais. Fazem o que querem.

O problema é mesmo esse. Enquanto não forem tomadas medidas mesmo a sério, que lhes toque no bolso, há-de ser sempre isto... Mas nunca esquecer... "Prefiro perder com o Rui do que ganhar com outro..."

Comam e calem!

JPSilva

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2026, 19:05O Barreiro atira-se, constantemente, para o chão ao mínimo contacto que sente dentro da área. Detesto ver jogadores a fazer isto e quando são do Benfica ainda me irrita mais.

Está literalmente na cara do golo. Foi impedido de o fazer.

Meio_metro

Citação de: The Horror em 13 de Fevereiro de 2026, 19:05
Citação de: Elpatron em 13 de Fevereiro de 2026, 19:04o barreiro ja está referenciado como piscineiro, agora mesmo que sofra falta não marcam

Factos.
VALENTE TRETA... Esse argumento de merda só serve para o Benfica...

Há o var para ver essas tretas...

Adepto10

O nobre devia levar com um bastão de um senegalês forte e feio, e provavelmente ia adorar, tem ar disso