CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Faroleiro

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2026, 19:21
Citação de: blueviper em 13 de Fevereiro de 2026, 19:16Porra o mourinho tem de falar no final crl, não me fodas oh Ze
É o único que tem falado...
Quem mais devia falar não fala e só aparece para festejar feito pavão nos bons momentos.

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2026, 19:22
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 19:20
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Fevereiro de 2026, 19:19Deve ser o lagarto mais doente a arbitrar neste momento.

O Nobre é completamente lagarto.

Entre ele, o Godinho e o Veríssimo venha o diabo e escolha.
Mas há algum boi do apito no Tugão que se aproveite?
há mas está tudo comprometido nos Proença Files

ItsY2Inferno

Citação de: SkiL em 13 de Fevereiro de 2026, 19:22Mas é penalti sobre o Barreiro?
Eu só vejo é o Barreiro a deixar se cair, aliás como tem sido habitual.
Agora apanhou a mania de reclamar pênaltis em todos os jogos, mais que uma vez... O que isso já me enerva, estou farto de o ver.
Se não mergulha se talvez o puxão fosse mais intenso e tivesse realmente motivo para falta.

O Barreiro tá sempre a atirar-se para o chão ao mínimo contacto e até tava em boa posição para fazer golo

Já cansa

Ricardim19

Citação de: mercurialSLB em 13 de Fevereiro de 2026, 01:46
Citação de: Ricardim19 em 13 de Fevereiro de 2026, 01:42
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2026, 23:26
Citação de: Ricardim19 em 12 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Mr.Costa em 12 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2026, 21:50
Citação de: Mr.Costa em 12 de Fevereiro de 2026, 21:32
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Fevereiro de 2026, 20:00Eis a lista de convocados do Benfica:

Guarda-redes: Trubin, Diogo Ferreira e Ricardo Ribeiro;
Defesas: Banjaqui, Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, Sidny, Dahl e José Neto;
Médios: Diogo Prioste, Enzo Barrenechea, Manu Silva, Leandro Barreiro e Sudakov;
Avançados: Lukebakio, Prestianni, Schjelderup, Rafa, Ivanovic, Pavlidis e Anísio Cabral;

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/ha-novidades-eis-a-lista-de-convocados-do-benfica-para-o-jogo-nos-acores/

Apostar no Diogo Prioste sem medo! Tem muita qualidade só precisa de uma oportunidade!
Sidny não está com o 5º amarelo?

Vai com 4 amarelos.

Estranho. No flashscore vai com 5 amarelos e diz que ta de fora

E tem 5 amarelos. Ele não pode jogar.

Contra o Alverca levou amarelo e apareceu lá "4 amarelos na Liga".

Seria estranho não poder jogar e estar na convocatória...

PS: Já confirmei, ele tem 4 amarelos no Campeonato mesmo. O outro amarelo que levou foi num jogo para a Taça de Portugal.

Levou 5 amarelos

Alverca
Moreirense
Rio Ave
Tondela
Alverca (na 3 jornada)

LOGO não pode jogar.

Ponto final.

Mas onde é que ele levou amarelo na 3ª jornada?

Tem 4 amarelos, pode jogar

Minuto 86. É só ir ver no site oficial da liga.

5 amarelos. Logo não pode jogar.

ASMor

Citação de: SkiL em 13 de Fevereiro de 2026, 19:22Mas é penalti sobre o Barreiro?
Agora apanhou a mania de reclamar pênaltis em todos os jogos, mais que uma vez... O que isso já me enerva, estou farto de o ver.
Se não mergulha se talvez o puxão fosse mais intenso e tivesse realmente motivo para falta.

deves ser tipo o VAR e so olhaste para a parte superior, há rasteira

Cob92

Pavlidis -> Ivanovic

Prestianni -> Lukebakio

Tomas Araujo -> Banjaqui

Schjelderup -> Sidny

Barreiro -> Manu

MrCobb

Dionisos

Caralho, esqueci-me que o jogo começava às 18:30, aparentemente está um jogo tranquilo.

JeSuisÉder

O penalti sobre o Prestianni é dos mais EVIDENTES que já vi...e nem ao VAR vai

FUTURO PRESIDENTE

Os adversários gostam é de adeptos como tu.
Então os árbitros esses adoram.

merlim

Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2026, 19:07
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 19:06
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2026, 19:05O Barreiro atira-se, constantemente, para o chão ao mínimo contacto que sente dentro da área. Detesto ver jogadores a fazer isto e quando são do Benfica ainda me irrita mais.

Está literalmente na cara do golo. Foi impedido de o fazer.

Não foi nada. O leve contacto que houve, não era suficiente para o fazer cair ou sequer para o desiquilibrar, atirou-se para o chão porque quis, como tem feito n vezes.

Epá. O gajo pendura-se nele. Não marcou porque é o BENFICA. Passado algum tempo, marcou uma falta no meio campo, idêntica.

SkiL

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Fevereiro de 2026, 19:23

O Barreiro tá sempre a atirar-se para o chão ao mínimo contacto e até tava em boa posição para fazer golo

Já cansa

É que agora faz isso em todos os jogos.
Isso a mim já mete nojo, parece os Andrades no tempo do Taremi.
Havia vento era penalti.

Faroleiro

Citação de: Dionisos em 13 de Fevereiro de 2026, 19:24Caralho, esqueci-me que o jogo começava às 18:30, aparentemente está um jogo tranquilo.
No tugão que tanto vale em direitos televisivos os horários dos jogos são sempre marados.

18h30 num dia de trabalho...

20h30 num domingo...

E falam que querem famílias nos estádios...

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Fevereiro de 2026, 19:24

Os adversários gostam é de adeptos como tu.
Então os árbitros esses adoram.
Os adversários e o presidente !

peter_slb

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2026, 19:07
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 19:06
Citação de: peter_slb em 13 de Fevereiro de 2026, 19:05O Barreiro atira-se, constantemente, para o chão ao mínimo contacto que sente dentro da área. Detesto ver jogadores a fazer isto e quando são do Benfica ainda me irrita mais.

Está literalmente na cara do golo. Foi impedido de o fazer.

Não foi nada. O leve contacto que houve, não era suficiente para o fazer cair ou sequer para o desiquilibrar, atirou-se para o chão porque quis, como tem feito n vezes.

Ninguém se atira para o chão porque quer numa situação daquelas.

pelo que tu achas, o contacto no peito que ele sofreu foi suficiente para o atirar ao chão. Como cai para a frente, de barriga? Se alguém me puxar na parte superior do corpo, o meu tronco vai para trás, não para a frente.

O Barreiro caiu porque quis e devia parar de fazer estas mer***. Tem no banco o Ricardo Rocha, não é o Liedson.