CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

Alcool Gelson

Ontem recuperámos 2 pontos, a ver se não os esbanjam já na 6a feira.

Kloden

Citação de: Alcool Gelson em 10 de Fevereiro de 2026, 18:32Ontem recuperámos 2 pontos, a ver se não os esbanjam já na 6a feira.
não me surpreenderia nada, infelizmente

Sexta-Feira

Se o Benfica vencer o Santa Clara, fica provisoriamente com os mesmos pontos do Sporting e a 4 do Porto.

Acho que isto é motivação mais que suficiente para entrar com tudo e tentar resolver cedo o jogo.

Não quero desculpas no fim do jogo.

Cuidado com a arbitragem!
É agora que se fala, não é no fim.

kokas123

Citação de: Kloden em 10 de Fevereiro de 2026, 18:33
Citação de: Alcool Gelson em 10 de Fevereiro de 2026, 18:32Ontem recuperámos 2 pontos, a ver se não os esbanjam já na 6a feira.

É um jogo bem difícil, até pela questão climatérica. Lembro-me das dificuldades que colocaram ao Porto, e ao Sporting na Taça.
Mas acho que vamos ganhar, desde que encaremos o jogo de forma bem séria, sem estar já com a cabeça no Real.

Sexta-Feira

Não quero princesas a pensar no jogo contra o Real Madrid.

Não façam isso aos adeptos.

Alcool Gelson

Citação de: kokas123 em 10 de Fevereiro de 2026, 18:36

É um jogo bem difícil, até pela questão climatérica. Lembro-me das dificuldades que colocaram ao Porto, e ao Sporting na Taça.
Eles estão a piorar, e nós a melhorar um pouco, mas somos uma equipa bipolar, nunca se sabe.

Rivero

Ficarei muito surpreendido se tal não acontecer.

Só de me lembrar do 1-1 na Luz contra 10 craques deste poderoso Santa Clara, fica difícil não temer o pior.

Rúben Gomes

Citação de: takediz em 10 de Fevereiro de 2026, 18:15
Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 18:05Foi contra estes que tudo começou a descambar.
Antes já tínhamos empatado contra o rio ave, tbm em casa...

Foi depois. Com o Santa ainda foi com o Lage

JPSilva

Mas acho que vamos ganhar, desde que encaremos o jogo de forma bem séria, sem estar já com a cabeça no Real.

O Santa Clara não meteu os lagartos fora da taça porque foram assaltados. E já no jogo do campeonato foi outra pouca vergonha a acabar.

Rúben Gomes

11 para este jogo:

Trubin

José Neto António Tomás Dedić

Aursnes

Schjelderup   Sudakov  Prestianni

Pavlidis

Anísio Cabral

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2026, 19:11

O Santa Clara não meteu os lagartos fora da taça porque foram assaltados. E já no jogo do campeonato foi outra pouca vergonha a acabar.

Esse Santa Clara já não existe e isso é uma das limitações deste jogo.

Mudança de treinador traz sempre incógnitas na forma como se prepara um jogo.

Mariachi