CN 22ª J: CD Santa Clara - SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

Toronto_SLB

Medo deste jogo. Entao naquele relvado com o mau tempo. Ja' estou a ver a equipa a perder os pontos aqui apos os que vai recuperar na jornada do classico.

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 15:04Medo deste jogo. Entao naquele relvado com o mau tempo. Ja' estou a ver a equipa a perder os pontos aqui apos os que vai recuperar na jornada do classico.

O Benfica a jogar o que joga pode perder pontos em qualquer campo.

Smashin

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2026, 15:04
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 15:04Medo deste jogo. Entao naquele relvado com o mau tempo. Ja' estou a ver a equipa a perder os pontos aqui apos os que vai recuperar na jornada do classico.

O Benfica a jogar o que joga vai de certeza perder pontos em qualquer campo.

Toronto_SLB

Certo, mas espero que o Mourinho consiga encontrar a formula para marcar golos. Espero que ambos o Rafa e Lukebakio tragam isso.

The_Riggs

Nserra

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2026, 15:12O Petit nunca tirou pontos ao Benfica. É tranquilo.

Sendo assim, será esta a 1ª vez. Benfica sempre a ajudar os outros

Nserra

The_Riggs

Citação de: Nserra em 09 de Fevereiro de 2026, 15:15ja agora, bela merda de horario. 6ª feira é feriado?
Deve ser para o Benfica poder voltar nessa noite, temos jogo na terça contra o Real e o aeroporto de Ponta Delgada é duríssimo com mau tempo.

Moltisanti

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2026, 15:12O Petit nunca tirou pontos ao Benfica. É tranquilo.

Falso.

Eu não me esqueço da jornada inaugural no Bessa em 23/24, no jogo da célebre expulsão do Musa. Perdemos 3-2 e o Petit era o treinador do Boavista.

The_Riggs

Citação de: Moltisanti em 09 de Fevereiro de 2026, 15:18

Falso.

Eu não me esqueço da jornada inaugural no Bessa em 23/24, no jogo da célebre expulsão do Musa. Perdemos 3-2 e o Petit era o treinador do Boavista.

É verdade. E já tinha empatado 2-2 na época anterior, portanto a minha informação está errada e desatualizada.

Goldberg

Citação de: Nserra em 09 de Fevereiro de 2026, 15:15ja agora, bela merda de horario. 6ª feira é feriado?
podia haver tolerancia de ponto por causa do carnaval mas isso faria mais sentido no dia 16 ou 17.
Deve ser por causa dos voos do aeroporto.

Trapattoni

É mais falhar o que falha do que jogar o que joga.

pipi

Quem fabrica 6/7 oportunidades por jogo e marca 0/1 golo dificilmente ganha jogos.