CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

takediz

Tranquilo quanto a arbitragem, os sapos precisam da nossa vitória, ganhamos e depois perdemos pontos contra um santa clara ou casa pia, está tudo controlado pelo dr seringas

Toronto_SLB

Citação de: takediz em 04 de Março de 2026, 15:39Tranquilo quanto a arbitragem, os sapos precisam da nossa vitória, ganhamos e depois perdemos pontos contra um santa clara ou casa pia, está tudo controlado pelo dr seringas
Nao sei como alguem pode estar tranquilo com a arbitragem depois do que se tem visto em todos os jogos.

takediz

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Março de 2026, 15:43
Citação de: takediz em 04 de Março de 2026, 15:39Tranquilo quanto a arbitragem, os sapos precisam da nossa vitória, ganhamos e depois perdemos pontos contra um santa clara ou casa pia, está tudo controlado pelo dr seringas
Nao sei como alguem pode estar tranquilo com a arbitragem depois do que se tem visto em todos os jogos.
Este é um dos poucos jogos em que não iremos ser roubados, a apaf é verde, precisam da nossa vitória

HB

Notícia Record: Fredrik Aursnes fica de fora do clássico com o FC Porto

Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular

Spoiler
Fredrik Aursnes vai falhar o jogo com o FC Porto, apurou Record. Depois de ter saído com queixas musculares na coxa esquerda no jogo com o Gil Vicente, gerou-se uma enorme apreensão nas hostes benfiquistas, tendo em conta que se seguia o duelo com os dragões. E, efetivamente, depois de ter sido reavaliado chegou-se à conclusão que terá de ficar de fora das contas de José Mourinho no próximo domingo.

Confirma-se assim o cenário mais indesejável, com o jogador a falhar o duelo que se irá disputar no Estádio da Luz, não sendo ainda garantido qual o tempo total de paragem para Aursnes, de 30 anos. De referir que existe ainda a expectativa de poder voltar a representar a seleção norueguesa. O médio já aceitou o repto para voltar a jogar pelos nórdicos e os últimos encontros de preparação para o Mundial 2026 são no final do mês, frente à Holanda e à Suíça.

É possível que Aursnes ainda possa vir a ser convocado para esses particulares, mas por agora, o foco é a recuperação do problema muscular, para que possa voltar dar o contributo à equipa o mais rapidamente possível, sendo que se começa a aproximar a reta final da temporada e o tempo de todas as decisões. E Aursnes, efetivamente, é daqueles jogadores que Mourinho rapidamente abdicou desde que assumiu o comando dos encarnados.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-fredrik-aursnes-fica-de-fora-do-classico?ref=HP_Ultimas
[fechar]

:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

+1benfiquista

Resta saber se o manto verde dá prioridade a deixar já o segundo lugar assegurado ou ver cair o Porto do primeiro ASAP...

+1benfiquista

takediz

Maxell

RaGaZzO_RuY

João Pinheiro será o apitadeiro. Luís Ferreira no VAR...

vinsanity

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Março de 2026, 16:32João Pinheiro será o apitadeiro. Luís Ferreira no VAR...

"arbitraste mal pa crlh o jogo da Juventus-Galatasary, como tal vamos te "punir" com arbitrares o clássico Benfica Porto"

fdpdc666

Benfica-FC Porto
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Hélder Carvalho
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Valdemar Maia

Di_Maria

Lúcio Júnio Bruto

Com muita pena minha, e com base na merda que temos visto este ano, acho que não ganhamos.

Mas eu sou pessimista por natureza.

AlexandreFernandes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 04 de Março de 2026, 16:59Com muita pena minha, e com base na merda que temos visto este ano, acho que não ganhamos.

Mas eu sou pessimista por natureza.
Claro que não ganhamos.

Se está difícil para o Sporting, imagina para nós...