CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Benfanatic

Mais importante que este jogo pra mim é o da lagartada, se não deixarem pontos em Braga acabou.

Rúben Gomes

Citação de: Benfanatic em 05 de Março de 2026, 12:41Mais importante que este jogo pra mim é o da lagartada, se não deixarem pontos em Braga acabou.

Dependemos só de nós para alcançar o Zborden.

Benfanatic

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Março de 2026, 12:45
Citação de: Benfanatic em 05 de Março de 2026, 12:41Mais importante que este jogo pra mim é o da lagartada, se não deixarem pontos em Braga acabou.

Vencer no AlvalidL? Possível mas pouco provável.

Rúben Gomes

Citação de: Benfanatic em 05 de Março de 2026, 12:49

Perdendo/Empatando Domingo é que acabou. Até para o 2° lugar (A não ser que o Zborden se espete na Pedreira)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Março de 2026, 12:50
Citação de: Benfanatic em 05 de Março de 2026, 12:49

Perdendo/Empatando Domingo é que acabou. Até para o 2° lugar (A não ser que o Zborden se espete na Pedreira)
falta meses para esse jogo.

E sporting com desgastes da champions e taças nunca se sabe.

OgLoRiOsO_SLB

Em caso de vitoria nossa no domingo, eu ate prefiro que o sporting venca em braga. O Benfica depende apenas de si para ultrapassar o sporting. Isso colocaria uma pressao brutal sobre os porcos ter o sporting apenas a um ponto e a probabilidade de eles escorregarem sera ainda maior. Acho que teriamos muito mais hipoteses de ser campeao assim.

Gsound

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Março de 2026, 13:00Em caso de vitoria nossa no domingo, eu ate prefiro que o sporting venca em braga. O Benfica depende apenas de si para ultrapassar o sporting. Isso colocaria uma pressao brutal sobre os porcos ter o sporting apenas a um ponto e a probabilidade de eles escorregarem sera ainda maior. Acho que teriamos muito mais hipoteses de ser campeao assim.

Convém perderem pontos em braga. Não acredito que o Benfica vença todos os jogos até final, sendo que ganhar em alvalade é missão muito difícil actualmente.

ElToto

Este é o jogo mais importante... esperança dos loucos certo mas temos de ganhar, para criar (mais) receio nos do norte...

E mesmo nos vizinhos, esse pavoes que pensam que podem tudo e que sao os maiores da sua aldeia...ainda podem ter uma surpresa

Mas temos de ganhar e fazer o nosso trabalho ponto

OgLoRiOsO_SLB

Se o nosso objetivo ainda for tentar vencer o campeonato, uma nao vitoria do sporting em braga permitiria ao porto relaxar na visita a braga.Quantos mais jogos ves eles a poderem perder pontos? A unica deslocacao dificil e' ao estoril.

Dandy

Não jogamos nada, a época mete nojo, o presidente dá vómitos, a equipa está na antítese de nos deixar felizes ... mas a verdade é que é possível derrotar o Porto e continuar a sonhar com o segundo lugar.

Portanto, só espero que os meninos estejam disponíveis para morrer em campo (na luta por uma vitória, obviamente).

takediz

Citação de: Dandy em 05 de Março de 2026, 13:13Não jogamos nada, a época mete nojo, o presidente dá vómitos, a equipa está na antítese de nos deixar felizes ... mas a verdade é que é possível derrotar o Porto e continuar a sonhar com o segundo lugar.

Portanto, só espero que os meninos estejam disponíveis para morrer em campo (na luta por uma vitória, obviamente).

Até acredito que ganhem, o pior é não perder pontos com os casas pias e os santas claras desta vida...

OclassicoNº10

https://www.abola.pt/noticias/benfica-ou-fc-porto-quem-mais-ganhou-com-joao-pinheiro-a-apitar-o-classico-fotos-2026030514114966659

4/5

Claramente uma noticia tendenciosa para puxar polémica.
"Escolha propositada para este jogo" é o burburinho que se vai ouvir até ao jogo.

fdpdc666

CitaçãoBoas notícias para o FC Porto: Bednarek em contrarrelógio para o clássico.
Polaco saiu lesionado do jogo em Alvalade, mas foi descartada uma fratura nas costelas, pelo que poderá ser opção para Farioli diante do Benfica na Luz.

https://www.abola.pt/noticias/boas-noticias-para-o-fc-porto-bednarek-em-contrarrelogio-para-o-classico-2026030514070593737

Semper Fidelis

TRUBIN

BAH T.ARAUJO OTAMENDI DAHL

BARREIRO ENZO

DEDIC RAFA SCHJELDERUP

PAVLIDIS