CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

jjlope00

Citação de: diego040675 em 08 de Março de 2026, 19:08Se é para perder o porco que marque mais três ou quatro a ver se o filho da puta é apertado
Já no último jogo de futsal houve merda entre as claques.

raymanzarek

Com hipótese de lutar pelo título, 11 montes de merda em campo e na bancada, desculpem, mas não vejo um guerreiro.

É sempre a mesma trampa no Estádio da Luz! Sempre!

Não há nada, não há alma, vida, essência, magia! Fds, pa!

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 19:08Eu se fosse o Farioli no final do jogo questionava a classificação da liga virtual.
Para já eu questiono o meio campo virtual.
Dizem que está lá mas não vejo nada.

axiomas

Citação de: sider em 08 de Março de 2026, 19:09O que me custa mais são as imagens de adeptos com sorriso na cara apesar de estarmos a levar.. enfim, devem ser os 65% que festejam hotéis e o crlh.
interessa é participar.

Sudakov no melhor momento abancou para entrar o Rafael Birrinhas

Diavolo Rosso

Citação de: sider em 08 de Março de 2026, 19:09O que me custa mais são as imagens de adeptos com sorriso na cara apesar de estarmos a levar.. enfim, devem ser os 65% que festejam hotéis e o crlh.
Por alguma razão o Benfica nos últimos anos tem se dado sempre melhor fora de casa do que em casa...

A razão é simples.

Pedroelber

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Março de 2026, 19:08Otamendi já á dois anos que devia ter saido do Benfica.

No verão também vendia o Trubin, nunca me passou confiança nenhuma.
deves ser muito burro tal como maior parte dos benfiquistas. Não percebeste que se voltou ao meio campo de distritais a peso de Champions rio- Enzo como passador?

joaom86

Se pelo menos não tivessemos tido um jogo a meio da semana com o sporting...

oh wait...

Noisiv

Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 19:08Na K League, os árbitros pegam mesmo num microfone quando anunciam a decisão do VAR. O Sérgio Costa treina o Jeju mas meteram no grafismo Sérgio Conceição. E há um jogador guineense a quem meteram a bandeira de Portugal.

O que é que isso interessa? Nada. Mas sempre é melhor do que isto.

O problema não é não interessar, mas sim serem coisas com zero correlação.

clipper_slim

Quando lia aqui que o porto tava borrado, que não jogava um caralho, etc...era tão previsível para mim que era isto que ia acontecer.

Sempre, sempre, sempre, sempre, a mesma história.

Isto não é só o presidente , o treinador ou o jogador A,B ou C...é estrutural. É o clube e a sua identidade. Não somos lutadores, guerreiros, humildes, trabalhadores.
Só ganhamos se formos imensamente superiores e mesmo assim é taco a taco.

Percebam, têm a ver com a cultura do clube.

Pedro Nunes 28

Já agora um Mourinho que não tem tomates para sentar o Rafa é um Lage na personalidade.....

axiomas

Kinkolas

Esta equipa nem nos Jogos Paralímpicos ganhava um jogo.

Tiago Fella

O meio campo Enzo-Rios, faz sentir saudades do Barreiro.

Orgulhosamente_SLB

Semper Fidelis