CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Rics

Citação de: Andris em 03 de Março de 2026, 22:59Continuo a achar que, se lhes ganharmos, aquilo vai tremer.

Eu até acho que já estão a tremer

devilmen

A última hipótese que temos de poder ainda acreditar no título, por isso joguem como se fosse o último jogo das vossas vidas.

Andris

Citação de: Rics em 03 de Março de 2026, 23:21
Citação de: Andris em 03 de Março de 2026, 22:59Continuo a achar que, se lhes ganharmos, aquilo vai tremer.

Eu até acho que já estão a tremer
Ainda não, simplesmente, não jogam um caralho, já há muito tempo.

Rørikus

Não pensem que esta banda do cabide vai ganhar. Os badalhocos vão marcar e vão fazer o que melhor sabem fazer que é enfiarem-se todos lá atrás e aí esqueçam.

takediz

Surpreendam-nos e ganhem isto, mas já apostei nos porcos

Turma1904

Os palhaços saíram de Telheiras e foram para a Luz abrir pyro

Turma1904

Tds 28

Citação de: Turma1904 em Hoje às 00:23Afinal são os NN, a cmtv só diz cocó
E o que fazem os NN às 00:24 de uma 4ª feira na Luz?

Grizzli

Citação de: Rørikus em Hoje às 00:01Não pensem que esta banda do cabide vai ganhar. Os badalhocos vão marcar e vão fazer o que melhor sabem fazer que é enfiarem-se todos lá atrás e aí esqueçam.
As vezes faz me confusao este tipo de comentarios.

E que e um desabafo completamente fora de tempo. Podem estar chateados do rui costa ganhar ou de nao gostarem do mourinho agora ignorar o que cada equipa anda a jogar so por sim..as vezes o problema nao e so os 66%.

Rørikus

Citação de: Grizzli em Hoje às 00:34
Citação de: Rørikus em Hoje às 00:01Não pensem que esta banda do cabide vai ganhar. Os badalhocos vão marcar e vão fazer o que melhor sabem fazer que é enfiarem-se todos lá atrás e aí esqueçam.
As vezes faz me confusao este tipo de comentarios.

E que e um desabafo completamente fora de tempo. Podem estar chateados do rui costa ganhar ou de nao gostarem do mourinho agora ignorar o que cada equipa anda a jogar so por sim..as vezes o problema nao e so os 66%.

Fora do tempo? Depois cita-me.

Turma1904

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:25

Aniversário pelos vistos

Tds 28

Citação de: Turma1904 em Hoje às 00:40
Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:25

Aniversário pelos vistos
Nem dei conta que era hoje

ForçadoBloqueio

Quem viu o jogo de hoje percebeu claramente que estavam já carregados de amarelinha até ao caralho. De repente, uma equipa que anda de gatas há semanas/meses, desata a correr que nem super homens durante 90 minutos! O Pêpê ao minuto 96 faz um sprint de meio campo, o jogo acaba a seguir e mostram a cara dele, que estava igual à minha após uma semana de férias. São os milagres da natureza. E a dose foi de cavalo, é a de efeito prolongado, para durar até Domingo, pelo menos.

Machadinho57

Aquilo já treme, mas infelizmente não vai dar para nos.

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 00:55Quem viu o jogo de hoje percebeu claramente que estavam já carregados de amarelinha até ao caralho. De repente, uma equipa que anda de gatas há semanas/meses, desata a correr que nem super homens durante 90 minutos! O Pêpê ao minuto 96 faz um sprint de meio campo, o jogo acaba a seguir e mostram a cara dele, que estava igual à minha após uma semana de férias. São os milagres da natureza. E a dose foi de cavalo, é a de efeito prolongado, para durar até Domingo, pelo menos.

Também reparei
Pareciam taralhocos
Só piques para cá e para lá
Não ganharam porque a bola atrapalhava e individualmente têm muitos jogadores limitados