CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Vieri

Curioso notar que os gajos, em 24 jogos, têm 8 golos sofridos (!).

No ano passado, só o Benfica, meteu-lhes esses 8 no bucho...

Pena esse porto nobo ter durado tão pouco...

Cob92

Citação de: Vieri em 06 de Março de 2026, 16:31Curioso notar que os gajos, em 24 jogos, têm 8 golos sofridos (!).

No ano passado, só o Benfica, meteu-lhes esses 8 no bucho...

Pena esse porto nobo ter durado tão pouco...

E o Lage è um treinador que sabe fazer a equipa marcar muitos golos

lucasslb1904

Citação de: every time i die em 06 de Março de 2026, 14:23
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2026, 12:49
Citação de: every time i die em 06 de Março de 2026, 11:47
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2026, 09:38Muto fácil prever o que vai ser este jogo...
Muita luta, muito duelo, e pouca qualidade.

Sem Aursnes o nosso meio campo fica com pouco cérebro, deve jogar Barreiro, Enzo e Rios, o Mourinho vai querer equilibrar a fisicalidade deles, jogo amarrado e nós com bola não se prevê nada de extraordinário.

É possível. Mas para entrar esses 2 quem saltará do onze, para além do Aursnes?
Sinceramente, acho pouco previsível que Schjelderup, Prestianni ou Rafa fiquem no banco.

Vai ser o onze do Real com o Enzo no lugar do Aursnes.

Ou seja, assumes que o Prestianni fica no banco.

Sim, é o que eu acho que o Mourinho vai fazer.
Apesar de não concordar.

lucasslb1904

Citação de: gabbana em 06 de Março de 2026, 15:05Trubin

Tomás                         Nico

Dedic                                                  Dahl
                                      Enzo

Rios

Prestiani                              Scheldrup
                                    Rafa

Pavlidis

O Mourinho não abdica do Barreiro.
Vai ser o mesmo onze que jogou em Madrid mas com o Enzo no lugar do Aursnes.

A menos que o Mourinho esteja mais preocupado em criar do que equilibrar a fisicalidade no meio em relação á equipa do Porto, seria surpreendente para mim.
Ainda acho que tal como o Lage é um treinador que pensa demasiado no adversário.

Di_Maria

Citação de: Funki38 em 06 de Março de 2026, 15:45É revistar esses filhos da puta até dentro do nariz, tirar todos os sapatinhos antes de entrar, não se esqueçam do que os vossos adeptos passaram quando lá foram

Não só isso não vai acontecer como vão haver dezenas de adeptos deles espalhados pelo estádio e nos camarotes a comer croquetes.

É o que temos.

paulomaia1972

Citação de: gabbana em 06 de Março de 2026, 15:05Trubin

Tomás                         Nico

Dedic                                                  Dahl
                                      Enzo

Rios

Prestiani                              Scheldrup
                                    Rafa

Pavlidis

Enzo e rios, fórmula perfeita para perder.

Gsound

Espártaco

Acho que o Benfica vai ganhar o jogo com (relativa) facilidade.

Os jogadores do Porto estão fisicamente de rastos.

As aspirações ao 2.º lugar jogar-se-ão no WC, esse sim, um jogo que será bem mais difícil.

Limentaen

O jogo da época, ganhando ainda há uma pequena esperança no titulo, perdendo é fechar a época e começar a preparar a próxima época, para sair a frase "para o ano é que é"

HB

Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2026, 18:55Acho que o Benfica vai ganhar o jogo com (relativa) facilidade.

As aspirações ao 2.º lugar jogar-se-ão no WC, esse sim, um jogo que será bem mais difícil.

Os jogadores do Porto estão só com menos um dia de descanso do que os do Benfica face ao último jogo de cada equipa.

Espártaco

Citação de: HB em 06 de Março de 2026, 19:07
Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2026, 18:55Acho que o Benfica vai ganhar o jogo com (relativa) facilidade.

Os jogadores do Porto estão só com menos um dia de descanso do que os do Benfica face ao último jogo de cada equipa.
Correcto, mas eles atingiram o pico de forma logo no início da época e agora estão bem piores do que os nossos a esse respeito.

HB

Citação de: Espártaco em 06 de Março de 2026, 19:08
Citação de: HB em 06 de Março de 2026, 19:07

Correcto, mas eles atingiram o pico de forma logo no início da época e agora estão bem piores do que os nossos a esse respeito.

Que o Porto está a jogar pouco é verdade, mas não sei se isso se deve a cansaço ou a falta de talento, até porque eles têm rodado bastante o 11 nos últimos tempos, até no jogo para a Taça diante do Sporting fizeram isso.