CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

lucasslb1904

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2026, 15:17Pelos vistos, para além do Frederik teremos outra ausência no 11 habitual.

Aceitam-se apostas

Até nisto não temos sorte. Quando chega o jogo mais importante há sempre lesões do nosso lado de um momento para o outro.

Era irónico se fosse o Pavlidis depois de andar a jogar 90 atrás de 90 praticamente todos os jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2026, 15:34
Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2026, 15:17Pelos vistos, para além do Frederik teremos outra ausência no 11 habitual.

Aceitam-se apostas

Até nisto não temos sorte. Quando chega o jogo mais importante há sempre lesões do nosso lado de um momento para o outro.

Era irónico se fosse o Pavlidis depois de andar a jogar 90 atrás de 90 praticamente todos os jogos.
aposto mais no Tomas

Zoran

Gostaria de acreditar que vencemos o jogo amanhã mas não estou nada confiante.
Duas razões, não temos um grupo ou uma equipa que imponha respeito, que tenha ganas e raça de vencer para responder à letra ao estilo físico quesilento e trauliteiro dos andrades. Nem sequer acho que tenhamos pulmão para isso.
A segunda razão é não termos poder de fogo na frente para criar um forte ascendente. Pavlidis é o que se vê, mas pouco marca,Ivanovic não está explorado e quando entra é para extremo e resta um miúdo na base da fé..
Façam se homens e sejam dignos da camisola.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zoran em 07 de Março de 2026, 15:43Gostaria de acreditar que vencemos o jogo amanhã mas não estou nada confiante.
Duas razões, não temos um grupo ou uma equipa que imponha respeito, que tenha ganas e raça de vencer para responder à letra ao estilo físico quesilento e trauliteiro dos andrades. Nem sequer acho que tenhamos pulmão para isso.
A segunda razão é não termos poder de fogo na frente para criar um forte ascendente. Pavlidis é o que se vê, mas pouco marca,Ivanovic não está explorado e quando entra é para extremo e resta um miúdo na base da fé..

a machadada do Aursnes a meu ver retira desde logo a hipótese sequer de vencer o jogo.

Simples assim.

Nao apenas a lesao de um jogador.

É a lesão  do motor e do cérebro de todo o nosso futebol.

lucasslb1904

Citação de: Zoran em 07 de Março de 2026, 15:43Gostaria de acreditar que vencemos o jogo amanhã mas não estou nada confiante.

Também estou pessimista para amanhã mas o Benfica também tem destas coisas, quando menos esperamos sai algo bom.

Também não estava otimista contra o Nápoles...

Mas o resultado mais provável para amanhã é o empate.

ItsY2Inferno

Slbttotosalvio

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2026, 15:42
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2026, 15:34

Aceitam-se apostas

aposto mais no Tomas

Também acho que se isso for verdade é entre o Tomás e o Dedic, são sempre esses que têm recaídas.

Pkmagiko

20Nico Gaitan20

Citação de: Pkmagiko em 07 de Março de 2026, 16:06
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Março de 2026, 16:00Mais uma lesão

Só boas notícias

Quem?
ninguém sabe.

Mourinho esta a espera que a toupeira faça uma chamada para o record😂

Redflyeagle

Patchon97

Desconfio que seja o Tomás. Já não jogou em Barcelos

Il trattore

O Record amanhã mete na capa o nome do gajo lesionado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2026, 16:21O Record amanhã mete na capa o nome do gajo lesionado.
será  o Rafadona

😂😂

Vai na volta e o Mourinho só quer é apanhar o bufo

eduq