CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

devilmen

Citação de: Hagan em 08 de Março de 2026, 21:47
Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 21:43
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2026, 21:37Eu todo aziado com o empate e só vejo benfiquistas ao meu lado a dizer: "Vá lá, já não foi nada mau." O clube está no estado em que o merecemos.

lol

no estádio ovacionaram a equipa

que ficou a 7 pontos do primeiro

ridiculo
atrás de mim ouvi "Agora a culpa é do Rui Costa, queres ver?"
para o ano é que é.

matadu

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 19:11Aqui no estádio ainda muitos gajos a acharem que o rui costa não tem culpa

Desisto

Tudo burros do crlh

Eu no meu grupo de amigos tenho lá 3 ou 4 perante os quais eu é que passo por ignorante por mandar bitaites relativamente ao Rui Bosta.

Esquece, mano. Este povo é ignorante que fode.

RedIt

Citação de: takediz em 08 de Março de 2026, 21:44Hoje ficaram a nu coisas óbvias:
- não temos um guarda redes de nível
- não temos um médio do nível de aursnes, o nosso 6 é patético comparando com hjulmand e Varela
- só temos um ponta de lança que joga meia época, não temos alternativa
Não é de hoje. Pelo menos à uns seis meses que isso é visível.
E há muito mais para dizer.

Xanghai

Sobre o jogo nada tenho a dizer, só umas palavras para as duas claques... a estupidez não tem limites.

Fuiiiiii

Nuno_SLB

Insistir na dupla Barrigacheia e Rios é lesar o clube.

@boinas1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Março de 2026, 19:11

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

😅😅😅😅. Ridículo. Foda-se, era só o que faltava...

cacetadas

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 20:55Mourinho: «Lucho chamou-me traidor. Traidor de quê?»

Técnico do Benfica criticou exibição considerou também que foi mal expulso.

Spoiler
José Mourinho comentou a expulsão na reta final da receção ao FC Porto, a contar para a 25.ª jornada da Liga. O treinador do Benfica, que não marcou presença na zona de entrevistas rápidas, explicou porque recebeu cartão vermelho após o golo do empate de Barreiro aos 89': «O árbitro disse que me expulsou porque rematei um bola para o banco de suplentes do FC Porto. É completamente falso. Muitas vezes casa em golos nossos remato a bola para a bancada para dar uma bola a um adepto sortudo. Sei que tecnicamente não sou muito bom, mas era para a bancada.»

«Fui mais expulso, o quarto árbitro fez um trabalho péssimo durante o jogo e continuou a fazer quando disse ao árbitro que tinha rematado uma bola», frisou.

José Mourinho não escondeu também a insatisfação por ter sido apelidado de «traidor» por um elemento da equipa técnica do FC Porto. O treinador do Benfica revelou posteriormente que se tratou de Lucho González, adjunto dos azuis e brancos, numa interação que se prolongou até ao túnel de acesso aos balneários: «Chamou-me 50 vezes traidor. Gostava que ele me explicasse traidor de quê? Fui para FC Porto dei a minha alma ao FC Porto, fui para o Chelsea, fui para o Inter, para o Real Madrid, dei a volta ao mundo e dei 24 horas da minha vida todos os dias. A isso se chama profissionalismo.»

«Uma coisa são insultos dos adeptos, é futebol. São os mesmos adeptos que estavam aos meus pés quando passeava na cidade. Agora de um colega de profissão... É um profissional como eu, defendeu várias camisolas ao longo da carreira, não entendi. Traidor porquê? Por dar tudo ao Benfica? Amanhã quando for para o Estrela da Amadora, Moreirense, União de Leiria, vou dar tudo. Não gostei», frisou.

https://www.abola.pt/noticias/mourinho-lucho-chamou-me-traidor-traidor-de-que-2026030818343654385
[fechar]

O Lucho é mesmo um atrasado mental, e lembrar-me que na altura em que ele jogava no Porto até era um jogador que eu particularmente apreciava bastante.  :disgust:

Pela imagem o lucho não devia tomar banho conjunto

paulomaia1972

de março a maio

na bancada

Otamendi
Sidney Cabral
Enzo
Rios
Rafa
Bruma

devilmen

lucasslb1904

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Março de 2026, 21:51Insistir na dupla Barrigacheia e Rios é lesar o clube.

Percebo e também não gosto mas acho que o Mourinho não tinha muitas hipóteses de ter outras opções.

Aursnes lesionado, Barreiro condicionado, Manu não tem jogado e é um jogador similar ao Enzo.

Sobra Enzo e Rios, não havia mais opções, Sudakov pode jogar a 8 mas não contra esta equipa do Porto, devia jogar a 10 ou á direita no lugar do Prestianni.

Não gosto do Mourinho de hoje enquanto treinador, mas acho que neste caso não havia muito a fazer.

gizmo

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

Confesso que ainda me metem mais nojo que os verdadeiros costistas.

Nirvana_87

Eish, a pinta do Manteigão. :rir:

RedIt

Parece uma cena do filme Cães Danados do Tarantino.

@boinas1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

paulomaia1972