CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 09 de Março de 2026, 10:48
Citação de: nuno666 em 09 de Março de 2026, 08:19
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2026, 23:46
Citação de: devilmen em 08 de Março de 2026, 23:39
Citação de: Pedraços em 08 de Março de 2026, 23:37O Mourinho já chega de arranjar desculpas e que comece a ganhar jogos !

Temos a oportunidade de ir buscar o Amorim mas o grande líder não sabe fazer merda nehuma vamos continuar com o Zé Mário
Com o Amorim ainda ia ser pior.

Mas ia ser pior em quê? Não há nada que o Mourinho tenha feito esta época que o Lage não fizesse também com esta equipa
Tas a brincar so podes, comparar Lage com mourinho é brincar
 LAge so foi campeao amigo porque tinha um craque que carregou com ele as costas se chamava Joao Felix
 O lage ontem dos porcos mamava uns 4 ou 5 golos
 O mourinho está longe de ser perfeito mas ao contrario do lage as equipas dele da segunda parte vem sempre motivadas, e com garra para lutarem , o Lage as equipas para a segunda parte ou vinham na mesma ou por incrivel que pareça ainda piores

Por favor o Lage esteve a lutar até ao último segundo por um campeonato onde o nosso adversário teve um ponta de lança a marcar 40 golos.

Achar que o Porto de ontem marcava 4 ou 5 golos a  alguém é querer fazer das pessoas parvas.

Convém não ignorarmos outras variáveis.

João Pereira, Akturkoglou, carreira de Lage, etc.

Lage é péssimo tal como Mourinho de 2026.

Ambos têm bem mais semelhanças do que se gosta de assumir no plano que interessa mais, do treinador que treina.

george 20

Metade deste titulo do Porto vai ser ganho extra futebol.
E não estou a falar de arbitragem.
Ontem após o primeiro golo do Benfica, não deixam criar impeto e motivação. Jogo demora 2/3 minutos a recomeçar com o Bednarek a queixar se de alguma coisa na bancada e a chamar os bombeiros.
Após o segundo golo foram 4 minutos de palhaçada.
Todos os lançamentos, cantos, reposições era uma perda de tempo tremenda.

Mas isto foi o campeonato todo, não foi só ontem

OclassicoNº10

Não percebo como Lukebakio não foi lá para dentro logo ao inicio da 2a parte.

É que nota-se logo a diferença no 1vs1, na colocação da bola... mas pronto.

20Nico Gaitan20

Citação de: george 20 em 09 de Março de 2026, 10:55Metade deste titulo do Porto vai ser ganho extra futebol.
Ontem após o primeiro golo do Benfica, não deixam criar impeto e motivação. Jogo demora 2/3 minutos a recomeçar com o Bednarek a queixar se de alguma coisa na bancada e a chamar os bombeiros.

Benfica nao vence o jogo porque mais uma vez entra mal...um pouco a imagem do jogo com o sporting.

Só depois do 2-1 é que foi para cima fo porto e eles de fralda cheia ainda comeram o 2-2....e só nao comeram o 3-2 porque VAR foi tomar café

GloriosoSLB1904

Citação de: george 20 em 09 de Março de 2026, 10:55Metade deste titulo do Porto vai ser ganho extra futebol.

Ontem demos quase 2/3 do jogo de avanço e depois vamos queixar-nos do antijogo.

Benfica ontem foi o grande responsável pelo empate.

Ricardim19

Eu acho que vamos fazer mais uma história.

Ser o clube sem derrotas e ficar em 3 lugar.

Roy Bean

Citação de: Ricardim19 em 09 de Março de 2026, 10:58Eu acho que vamos fazer mais uma história.

Da para por uma placa no museu, fazer o k nunca foi feito

Chicobento

Citação de: Ricardim19 em 09 de Março de 2026, 10:58Eu acho que vamos fazer mais uma história.

Já perdemos um campeonato sem termos derrotas... Mas o Ruizinho vai todo contente bater mais um recorde, e fazer o que ainda não foi feito. 65% deliram, vão poder dizer que viram o Benfica fazer algo incrível e nunca visto...

sergio19azb

Ontem durante a 1ª parte, critiquei bastante a equipa, o presidente e o treinador.
A 2ª parte correu um pouco melhor e fiquei até final com esperança que fosse possivel a reviravolta.

Pois bem, não aconteceu. Pensei "Lá estou a ser demasiado critico".

Hoje mais a frio, olhando para a tabela, para as nossas exibições recentes , de altos e baixos, para os resultados com os grandes, para o que sobra desta época, só há mesmo um caminho a seguir, CRITICAR CRITICAR CRITICAR.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2026, 10:56

Benfica nao vence o jogo porque mais uma vez entra mal...um pouco a imagem do jogo com o sporting.

Só depois do 2-1 é que foi para cima fo porto e eles de fralda cheia ainda comeram o 2-2....e só nao comeram o 3-2 porque VAR foi tomar café

Entra mal por estupidez estratégica.

Porto teve uma primeira parte inteira muito confortável a desmontar a pressão do Benfica e a ligar com os médios sem oposição.

Ao intervalo Mourinho ajustou algumas coisas, sobretudo a pedir a um dos médios para condicionar o 6 do Porto, com risco de aumentar espaço entre linhas.

Assim começou a haver melhor Benfica, mas que só se efetivou com a saída dos dois jogadores que estavam a definir terrivelmente, Rafa e Prestianni.

futeboldelite

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2026, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2026, 10:56

Entra mal por estupidez estratégica.

Porto teve uma primeira parte inteira muito confortável a desmontar a pressão do Benfica e a ligar com os médios sem oposição.

Ao intervalo Mourinho ajustou algumas coisas, sobretudo a pedir a um dos médios para condicionar o 6 do Porto, com risco de aumentar espaço entre linhas.

Assim começou a haver melhor Benfica, mas que só se efetivou com a saída dos dois jogadores que estavam a definir terrivelmente, Rafa e Prestianni.

metade dos treinadores da Liga 3 tinham mais clarividência e rasgo que este Mourinho

futeboldelite

uma equipa que precisa de ganhar obrigatoriamente, está a perder 0-2 em casa com 2 ou 3 jogadores com um desempenho e índices físicos horríveis e faz a primeira substituição aos 65 minutos, já a equipa adversária tinha feito 4 (quatro), penso que diz tudo sobre o treinador que temos no banco

Lux Rubra

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Março de 2026, 19:11

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Março de 2026, 19:11

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

Que ranço me provoca este Manteigas.

Felixwraith

Esta merda de empate e largar qualquer ambição de chegar ao primeiro lugar é puramente 100% culpa do Benfica.
Que merda de primeira parte foi aquela?

Passei a noite mal e hoje de manhã ainda estou aziado. Uma oportunidade de ouro de meter pressão em toda a gente e fazemos isto.

Não é por acaso que o empate vem do Banco, continuamos a ter jogadores que jogam de inicio para não parecer mal a borrada que esta direção de merda fez com contratações.

Benfica está a deriva.

JMota25

Citação de: futeboldelite em 09 de Março de 2026, 11:22uma equipa que precisa de ganhar obrigatoriamente, está a perder 0-2 em casa com 2 ou 3 jogadores com um desempenho e índices físicos horríveis e faz a primeira substituição aos 65 minutos, já a equipa adversária tinha feito 4 (quatro), penso que diz tudo sobre o treinador que temos no banco

Não só do treinador, mas de tudo o resto. Da estrutura aos adeptos. O novo Benfiquinha do Rui Costa. Está bom!