CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

footballtv

Isto era assim Pavlidis podia sair, rios, rafa e dahl so assim por alto

SLBRulez

Citação de: granja22 em 14 de Março de 2026, 21:19uma pergunta honesta....o benfica teve alguma oportunidade de golo tirando a do bah???????
Tivemos a Rafa a fazer uma trivela parva em boa posição

Rúben Gomes

Citação de: Gsound em 14 de Março de 2026, 21:19
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 21:16
Citação de: Gsound em 14 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 21:12Matematicamente a manutenção está assegurada?

É que com tanto ponto perdido já estou a duvidar

A manutenção da incompetência, mediocridade e mansidão está assegurada por 4 anos.

E a manutenção na Primeira Liga?

Fizeste-me ir ver a classificação  :D

Nestes 4 anos dúvido bastante que fiquemos os 4 anos na primeira

Tds 28

Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2026, 21:19Estamos a precisa de sofrer uma goleada à Celta de Vigo para rolarem umas cabeças.
Até lá, vamos continuar nisto.
No final cantavam "Benfica o amor da minha vida" e estava tudo bem.
O Benfica atual não sente nada

Gsound

Citação de: granja22 em 14 de Março de 2026, 21:19uma pergunta honesta....o benfica teve alguma oportunidade de golo tirando a do bah???????

A do Pavlidis era penalty

Manfred von Richthofen

Sou sincero: isto faz-me ter saudades dos tempos do JJ, que, mesmo podendo ter o seu feitio de merda a par da sua personalidade, gritava, esperneava e... trabalhava bem os cantos

zzcreative

Fala tudo no Ivanovic até parece que será o salvador lol

Parece me é q o Pavlidis está por arames

O rafa precisa de 5 situações para fazer 1 golo

Offspring

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2026, 21:18
Citação de: Offspring em 14 de Março de 2026, 21:17primeiros 45 minutos simplesmente miseráveis. tem que haver uma valente varridela neste balneário, isto é mau demais.

das gestões desportivas mais danosas que me lembro.

Tem de começar no treinador. Treinador é também responsável por esta merda. Neste momento tem de dar minutos a Ivanovic e meter Rafa no banco.

eu não fui a favor do Mourinho e acho que precisamos de melhor, mas isto vai muito além do treinador. não tens uma sequência de bons jogos desde os primeiros 6 meses do Roger Schmidt, em 2022. eu repito, 2022.

Sanguis

Não sei do que se queixam, futebol ao nível da direção!
A prioridade é a rádio!
Vocês não têm pensamento estratégico