CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Nmslb

Citação de: Josh em 15 de Março de 2026, 03:08
Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:38José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda

Isto é inacreditável. O nosso clube anda calado perante estas atrocidades.

Um quadro de arbitros que não tem qualquer  idoneidade e prejudica o clube semana após semana.

tem de fazer como antigamente! Divulgar dados pessoais, moradas, telefone, etc etc. se jogam baixo, as regras tem de ser iguais...

eduq

estive agora a ver os highligts, e a repetição do lance em que o benfica pede penalti sobre o pavlidis
o que eu vi, e o arbitro viu de certeza, pois na repetição percebe-se que a sua posição é de visibilidade total do lance, é impossível não ter visto, é o jogador do arouca a puxar para trás o pavlidis na altura em que a bola é cruzada...
é nitido acho eu
depois de um penalti inventado contra nós, um branqueado a nosso favor
independentemente de jogarmos pouco...
cada coisa tem a sua análise em lugares separados
gamar é uma coisa
jogar pouco é outra
devem ser as duas tratadas...

outra coisa a acrescentar. a nossa defesa é um passador.  contra uma boa equipa tinhamos levado 4 ou 5

linus

Citação de: Glorioso2024 em 15 de Março de 2026, 04:58Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Tivemos sorte eles serem toscos e não terem marcados golo nas ofertas que demos a eles.
Quantos lances eles aparecem em frente ao g.redes sozinhos.
Ficamos a iludir nos que a culpa é do árbitro
O presidente e alguns craques que temos a passear em campo, safam se sempre

nao impede que o arbitro foi um ladrao

Noisiv

Seguimos invictos! Falem mal, agora...

(@Trapattoni não passes cartão a essa gente)

RaGaZzO_RuY

Citação de: iloy em 14 de Março de 2026, 22:42
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Março de 2026, 22:37
Citação de: iloy em 14 de Março de 2026, 22:35Cada vez mais não me identifico a este clube e seus adeptos
Fds que vergonha!

É mudar. Existem mais de 4 mil clubes no mundo, é só escolher outro.

Vai lá falar com amigos teus!
Não perco tempo com os miúdos

Oh companheiro, miúdos?
Já vou ao estádio da luz desde os anos 80... Se não percebes ironia, também não sou eu que vou explicar-te...

Myngos

Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:41Nossos dirigentes deviam por a nu o clube destes ladrões, hoje este Andrade doente tirou dois jogadores para o próximo jogo, fosse para os nossos rivais e eram semanas a bater no árbitro e falar deste assunto mas como somos dirigidos por bananas incompetentes ficam calados e a ser comidos como sempre.

Antigamente qql árbitros associados ao Benfica era queimado de imediato na praça pública hoje são raros, só vemos verdes e azuis e ninguém fala deles como é o caso do BESSA o Super Dragão de Valongo

No pasa nada.

Trapattoni

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2026, 21:01A entrada do Rafa no 11 matou o pouco que se tinha melhorado de ataque posicional nos últimos meses.

Não dá para ter essa conversa com a chalupada.

É tudo fanático pela ídolo, isto é pior que um culto.

Elegem-se presidentes, rebentam-se com jogadores, rebentam-se com equipas, à conta de um culto de personalidade.

Sentido crítico zero.
Que sociedade decadente.

S-Line

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Março de 2026, 21:01A entrada do Rafa no 11 matou o pouco que se tinha melhorado de ataque posicional nos últimos meses.
Pois , ontem peguei-me com um chalupa de família e esta foi uma delas .

Acabei a conversa com : pois , para vocês está tudo certo : Rui Costa , Rafa , o que jogamos .

Puxa uma cadeira durante 4 anos e espera pelos títulos . Assim não te cansas .

fdpdc666

Hocuspocus

O Arouca teve mais lances de golo que nós. O Benfica do Mourinho é uma coisa deprimente de se ver. Foi um milagre ter vencido ontem, ainda por cima com uma arbitragem tendenciosa.

Villaridis

Citação de: rkc em 14 de Março de 2026, 22:35
Citação de: O cota do bigode em 14 de Março de 2026, 22:32Este Décic não é jogador para o Benfica , é raça dragun

Tomara haver mais 7/9 destes.

Farto de cøninhas.

Dedic é o Yaremchuk que deu certo.