CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

B.Verissimo

Citação de: Tds 28 em 14 de Março de 2026, 21:09Eles têm alas que cruzam melhor que os nossos

Também não há para quem cruzar, Pavlidis é Rafa são anedota na área.

Holmesreis

Os treinos semanais do Mourinho devem ser extraordinários.

De certeza que ainda há tempo para jogar Subbuteo.

Gsound

Citação de: The Horror em 14 de Março de 2026, 21:05
Citação de: imightbewrong em 14 de Março de 2026, 21:03
Citação de: Rivero em 14 de Março de 2026, 21:01
Citação de: nedved em 14 de Março de 2026, 21:00jogava-se mais no vietname

Calado ou Kandaurov eram titularíssimos nesta equipaça que temos.
+ Preud Homme
+ Gamarra
+ Ricardo Gomes
+ Scott Minto
+ Valdo
+ Poborsky
+ JVP

Provavelmente, o melhor central que jogou por nós.

Muita classe!

Não o que jogou no vietname. Esse fazia jus à época.

GloriosoSLB1904

blueviper

Eu tirava meia equipa e metia todos os miudos que lá estão.

Schumpeter1

luca22

Prefiro a inconsequência do Prestiani ao vedetismo do Lukebakio 

axiomas

Citação de: axiomas em 14 de Março de 2026, 20:53Claro que não é isto que faz com que o Benfica esteja na luta ou não, mas que demonstra a falta de respeito e de medo ao Benfica demonstra.

E o que é?

É a decisão sempre contra. A quantidade de posses de bola sejam cantos e lançamentos de linha lateral que são sonegados ao Benfica ao longo do campeonato é caso raro. Lances clarinhos!
E depois o capítulo disciplinar. A diferença entre o cartão sair ou não sair contra os adversários do Benfica e dos outros... É de loucos.
o Sr. José Bessa fez questão de ratificar isto com esta atitude

Keiroxes

2 longos meses que ainda temos pela frente, pobre Benfica, não mereces o que os 65% te fazem

ZICKLER

Il trattore

Eu mexia já antes do intervalo e havia três merdas que nunca mais vestiam a nossa camisola 

fnunes

Glorioso2024

Estamos mais perto de sofrer do que marcar
Entre dois defesas e cabeceia a vontade

Matilde_1990_2

Citação de: Tiago Fella em 14 de Março de 2026, 21:09Incrível, um árbitro provocar um jogador desta maneira.

Gozados e humilhados por todos.
Cornos mansos.

Continuem a sonhar com os árbitros e não abram os olhos com a merda que jogamos não. Até me faz doer os olhos

B.Verissimo

Citação de: Il trattore em 14 de Março de 2026, 21:10Eu mexia já antes do intervalo e havia três merdas que nunca mais vestiam a nossa camisola

Quais ?