CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Nmslb

Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2026, 11:01

Golo no último minuto?!

A lata destes gajos do Record.
tem toda a razão! Eram os últimos segundos se o Benfica não tivesse marcado! Como marcou, houve prolongamento extra dado pelo excremento do apito, a ver se o Arouca empatava.  Simples

Nmslb

Citação de: Glorioso2024 em 15 de Março de 2026, 04:58Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Tivemos sorte eles serem toscos e não terem marcados golo nas ofertas que demos a eles.
Quantos lances eles aparecem em frente ao g.redes sozinhos.
Ficamos a iludir nos que a culpa é do árbitro
O presidente e alguns craques que temos a passear em campo, safam se sempre
uma coisa não invalida a outra. Não jogamos um chavo, é certo, mas isso não é motivo para sermos expoliados e os adversários beneficiados! Mesmo jogando como estamos a jogar, se fosse justo estaríamos muito mais perto dos outros! Precisamos de um alguém que seja mais mafioso que os dois que presidem os adversários! Tivemos um que manietou e equilibrou as forças, agora temos um acéfalo, acomodado, marionete que só quer diplomacia! Preguiçoso do cara€&o!
Legitimado por 65% dos votantes também acéfalos ou pipoqueiros!

Sexta-Feira

Citação de: Glorioso2024 em 15 de Março de 2026, 04:58Não jogamos nada. Culpa do árbitro
Tivemos sorte eles serem toscos e não terem marcados golo nas ofertas que demos a eles.

Estes "Gloriosos" têm sempre a mesma conversa.

Sempre igual!

Moikano

Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:38José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda
tens fotos dele que mostrem ser adepto dos porkos? Deve haver registo disso, não vivêssemos nós na era da tecnologia. Este Andrade básico não devia apitar mais jogos nossos.

Moltisanti

Tão bom. :2funny:

Como se o apitadeiro não possa ser responsabilizado pelo ROUBO que cometeu, porque nós não jogamos nada.

Lógica da batata.

Tds 28

No Rascord deram nota ao Anísio e a observação foi

Não marcou no primeiro toque.

Devo viver numa realidade paralela. Nem coloco outra hipótese é tudo tão ridículo em torno do nosso campeonato, inclusive o speaker do Arouca estava tão ressentido que esteve durante todo o jogo a tratar o Benfica por "visitantes"

pipi

Como é possível não haver imagensDe jeito do lance na área sobre o Pavlidis
Uma repetição em câmera lenta e  com zoom!

Toronto_SLB

Mesmo com um arbireo corrupto a condicionar este e o proximo jogo la' conseguimos uma vitoria ao cair do pano.

menta

Citação de: pipi em 15 de Março de 2026, 13:42Como é possível não haver imagensDe jeito do lance na área sobre o Pavlidis

A Sportv actual está ao nível de quando foi criada e era posse do Joaquim Oliveira.

A quantidade de fanáticos doentes é gritante, basta lembrar que num único programa têm o Costinha, Artur Soares Dias e o Ukra!!
Só falta mesmo o Fernando Madureira..

Andris

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2026, 22:3530 aninhos tem o filho da puta do apitadeiro. Ninguém se esqueça do que este cabrao tentou vir fazer hoje.
Só?

Então, ainda tem muito tempo pela frente. Mal posso esperar para o ver a arbitrar os derbies/clássicos.

Stigmat

Citação de: menta em 15 de Março de 2026, 13:46
Citação de: pipi em 15 de Março de 2026, 13:42Como é possível não haver imagensDe jeito do lance na área sobre o Pavlidis

A Sportv actual está ao nível de quando foi criada e era posse do Joaquim Oliveira.

A quantidade de fanáticos doentes é gritante, basta lembrar que num único programa têm o Costinha, Artur Soares Dias e o Ukra!!
Só falta mesmo o Fernando Madureira..

O pior foi a razão para o anterior programa ter sido cancelado...

merlim

Citação de: Covenant em 15 de Março de 2026, 11:27
Citação de: O cota do bigode em 14 de Março de 2026, 22:32Este Décic não é jogador para o Benfica , é raça dragun
Precisamos é mais destes.

A melhor contratação da época.

Concordo em absoluto com a primeira observação.

Villaridis

Citação de: Peter_1994 em 15 de Março de 2026, 01:38José Armando Bessa é aqui da minha terra Valongo e estudou comigo, portista doente que destila ódio ao Benfica e ainda no tempo de escola me lembro das discussões que tinhamos por causa do futebol, este gaijo era doente pelos Andrades é mais um filho da .... Corrupto que aqui anda escolhido a dedo pelo seu padrinho. É uma merda

isto aconteceu, eu era a escola